Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

ROH Wrestling (18/06/2018): Bullet Club vs Los Ingobernables de Japon

A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor. Esta foi uma edição que teve como destaque um 10-Man Tag Team Match entre os Bullet Club e Los Ingobernables de Japon.

Os outros combates da noite foram: o combate entre Kenny King e Chuckie T e o combate entre Josh Woods e Shane Taylor.

Resultados

– Kenny King venceu Chuckie T
– Josh Woods venceu Shane Taylor
– Bullet Club (Cody, The Young Bucks, Marty Scurll & Adam Page) venceram Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, Hiromu Takahashi & BUSHI)

Vídeos

WatchWrestling

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um show muito bom da ROH, começou com a boa vitória do Kenny King sobre o Chuckie T, pena que tiraram o Television Title, acho que foi meio rápido pra isso, mas ele bem que poderia confrontar o novo campeão, Punishment Martinez, seria uma boa luta que creio que o gigante Martinez ganharia. Me surpreendi com a vitória do Josh Woods sobre o Shane Taylor, achei que seria o contrário, mas foi uma boa luta também. Tivemos os Briscoes fazendo piada sobre os Bucks e também mostrando porque eles manterão seus títulos. Falando nos Bucks, eles junto aos seus companheiros de Bullet Club (Cody, Scurll e Page) começaram fazendo gracinhas e depois venceram bem os Ingobernables de Japón, com os Bucks se destacando novamente, acho que eles conseguem o título de volta frente aos Briscoes.
    Não temos nada sobre o especial da ROH State of the Art?

Comentar