No SmackDown da passada sexta-feira, Riddle venceu Sami Zayn e garantiu a oportunidade de enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no próximo programa da brand azul.

Já através do Twitter, o “Tribal Chief” reagiu à vitória do “Original Bro” e comentou o transtorno que é ter que abandonar a ilha onde está “de férias” para destruir o seu rival das últimas semanas.

No tweet, Roman Reigns disse que agora vai ter que deixar a sua ilha privada, apanhar um iate e um avião privados, apenas para esmagar um idiota no SmackDown, mas que isso são problemas de “Tribal Chief”.

Esta será a primeira defesa do Undisputed WWE Universal Championship por parte de Roman Reigns, depois de ter unificado os dois títulos ao vencer Brock Lesar no main event da segunda noite da WrestleMania 38.

O último combate televisionado de Roman Reigns aconteceu no WrestleMania Backlash de 8 de Maio, um Six-Man Tag Team Match em que enfrentou Drew McIntyre & RK-Bro juntamente com os The Usos.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Roman Reigns e Riddle no próximo SmackDown?

8 Comentários

  1. Best2 semanas

    O personagem em si é bom juntamente com os Usos, mas se for pra ter dois títulos e ser part-timer, prefiro até que o Riddle vença e se torne Undisputed Champion.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu acho ridículo novamente um título de topo e um lutador de topo ficarem de fora de um PPV, primeiro o HIAC, agora será o MITB, aparentemente, Riddle vs Roman deveria acontecer no MITB, ia ser um ótimo main event e ainda poderia contar com um cash-in, nada contra o Roman ou sua situação de contrato, mas a WWE não devia priorizar tanto assim os part-timers como há muito tempo vem fazendo!

  3. Let’s go Riddle !!!

  4. Anónimo2 semanas

    Espero um bom combate, e o Roman ganha.

  5. Lizoow2 semanas

    Espero k o rendy Orton apareça pra ajudar

  6. Isso para ele é peanuts!

  7. ??2 semanas

    lets go riddle