A WWE está a atravessar uma fase de grandes mudanças, após a reforma de Vince McMahon e a nova liderança de Triple H da equipa criativa.

Numa entrevista no podcast Sports Illustrated Media, Roman Reigns abordou estes temas e deu a sua opinião sobre os assuntos.

Sabes, era difícil de acreditar, porque acho que, como qualquer um que seguiu este negócio ou esteve neste negócio, Vince iria sempre comandar isto. Eu vou estar longe e estarei reformado há 20 anos e Vince ainda iria comandar o show.

Então, eu acho que foi apenas um: “Ok, veremos em seis meses ou algo assim”. Este foi o tipo de mentalidade que eu inicialmente tomei. Então recebemos a mensagem de texto do talent relations e, obviamente, uma mensagem pessoal dele e conversámos um pouco.

Roman Reigns diz que Triple H é como um babyface do Wrestling e comentou o seu novo cargo.

Acho que ele é excelente. Eu acho que ele é como um babyface do Wrestling profissional agora na indústria. Ele é como um babyface para a indústria atualmente e está a acontecer essa situação de lua de mel. Há muita emoção.

Quero dizer, lidar com a loucura do impossível aconteceu. Vince McMahon deixou o cargo, como apenas negociar, envolver o seu cérebro em torno disso e depois ser o próprio a ser o próximo.

Eu pensei que seguir John Cena era difícil o suficiente [caso de Roman Reigns]. Imagina ter que seguir Vince McMahon. Eu acho que ele tem feito muito bom trabalho, eu realmente acho.


Concordas com as opiniões do “Tribal Chief” sobre Vince McMahon e Triple H?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Roman é um daqueles que se viu meio “ameaçado” pela aposentadoria do Vince, mas imagino que o Hunter vai fazer de tudo para não existirem atritos ou outras coisas ruins para todos, realmente ainda é tempo para se analisar muita coisa e esperar muita coisa boa para vários talentos, acho que a WWE “do futuro” com o Hunter e outros irá proporcionar muita coisa boa ainda!

  2. Rodrigo1 mês

    Eu concordo com o Roman reigns

  3. Penso que o seu posto como Tribal Chief está seguro!

  4. Francelino1 mês

    ROMAN RAIGNS tem razão neste contexto