No main event do mais recente episódio do SmackDown vimos o WWE Universal Champion Roman Reigns defender o seu título com sucesso contra Daniel Bryan, sendo que com esta vitória também fez com que o “American Dragon” esteja agora banido da brand azul.

Já durante a manhã deste sábado, através da sua conta de Twitter, Roman Reigns deixou uma última mensagem a Daniel Bryan, dizendo que este lhe deveria agradecer.

Poucas horas depois do meu combate no SmackDown, já estou a treinar outra vez. Ontem à noite alcancei algo grandioso mais uma vez.

Estou aqui a fazer cardio e comecei a pensar como o mundo inteiro me deveria agradecer. Daniel Bryan, tu deverias agradecer-me. Eu sou um homem de palavra e fiz o que disse que ia fazer.

Não só dei ao público o que eles precisavam, como ainda me livrei de ti e já estou a pensar no futuro. Eu dei-te o que tu querias. Tu foste claro, quando dizias que querias abrir novas portas. E que melhor maneira de abrir uma nova porta, quando a velha te bate? Porque foi isso que fiz por ti, fechei-te esta porta.

Nós vivemos com o mantra de “Show Up and Win” e vamos continuar a trabalhar para isso.

No próximo SmackDown não só espero que tu me reconheças como o teu “Tribal Chief” – e não estou a falar de ti Daniel Bryan, tu já acabaste. Vai-te divertir, vai ser pai, vai salvar o mundo ou abraçar uma árvore. – estou a falar para o WWE Universe, como alguns chamam, porque para mim vocês pertencem-me.

Vocês são o meu público, vocês são as minhas pessoas e por isso na próxima semana, não só espero que todos me reconheçam como o seu “Tribal Chief”, mas também que me agradeçam.

Aqui é possível ver e ouvir esta declaração de Roman Reigns:


Por onde pensas que vai passar o futuro de Daniel Bryan? E na tua opinião, quem pensas que será o lutador que irá tirar o WWE Universal Championship a Roman Reigns?

19 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Nunca pensei que seria tão fã do Roman Reigns como sou agora.

  2. Junior3 meses

    Eu era muito fã dele mais eu deixei de ser fã dele ele passa dos limites eu queria muito que ele perdesse esse título roman reigns suck babaca esse chato do cacete

    • nome3 meses

      é kayfabe sabe o que é ?

    • Carlos chipeco manuel3 meses

      Para ser sincero o Roman reigns esta mais forte mais confiante eu gosto do Roman reigns desde que ele atuou na wwe por isso ele mereçe se respeitado e mandar na sua wwe porque agora e o tempo tempo de mostra que ele e verdadeira Mente ta na hora do head of table hora do big dog hora do Roman empire hora do chefe tribal😠

  3. Facebook Profile photo

    Acho que Daniel Bryan irá para o NXT ter uma última run antes de virar part-timer, e penso que Cesaro vencerá Roman Reigns (imagino que no SummerSlam) e conquistará o Universal Championship.

  4. Rodrigo3 meses

    Ninguém vai tirar nada

  5. Eduardo3 meses

    Acho QUE O Daniel Bryan Vai pró RAW. Edge tira o Título ao ROMAN REIGNS no SUMMERSLAM para acabar A Carreira em seus termos

  6. El Cuebro3 meses

    Eu não vejo o DB se encaixando no Raw, ainda mais com declarações recentes dele, acho que o NXT seria um lugar melhor para ele no momento! Sobre o Roman dependendo de como for a rivalidade com o Cesaro pode ir longe, gostaria muito de ver o suíço Universal Champion, ele merece demais!

  7. Anónimo3 meses

    Boa promo do Roman, ele sem dúvida alguma tem feito um excelente trabalho!

  8. Quanto ao Daniel Bryan, gostava que fosse para o NXT. Para tirar o título ao Roman, acredito que os únicos que o possam conseguir sejam o Drew McIntyre, Brock Lesnar, o Mr Money in the Bank ou um possível retorno do The Rock ou John Cena.

  9. Best3 meses

    Daniel Bryan no NXT, Roman perde o título pro vencedor do Money in the Bank na mesma noite

  10. Vejo o Daniel Bryan indo para o NXT e talvez mais para frente tendo uma última run no Raw e virando part-timer.
    Quanto ao Reigns, gostaria que o Cesaro lhe tirasse o título, mas não agora, talvez vencendo o MITB e fazendo o cash-in, mas acho que a WWE vai preferir segurar o título com ele até uma próxima WrestleMania e fazê-lo perder para o Lesnar ou The Rock

  11. Kay Orton3 meses

    Roman conseguiu o que ele tanto precisava: personalidade, atitude, ser um campeão e postura pra ser quem ELE É, na posição que sempre o pertenceu.
    Ele precisava MUITO mudar, tudo no passado manchou sua imagem por ser um push muito rápido, muito mal trabalhado, e obviamente algo que todos iram odiar, mas nunca o odiamos pelo motivo certo.

    Esse é o Roman que eu esperei por anos e anos, e agora sim, eu posso dizer que eu te reconheço como o Chefe da Tribo.

  12. Em relação ao Daniel Bryan a melhor solução seria uma passagem pelo NXT.
    Quanto ao Roman,podemos dizer que esta foi mais uma excelente promo.

  13. Foi mais uma excelente promo do Roman Reigns!

  14. Nuno Santos3 meses

    Eu pensei que eu seria um fã do Roman Reigns como sou agora.