No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos na principal história da brand azul, a rivalidade entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Brock Lesnar rumo ao title match do Day 1.

O “Tribal Chief” foi ao ringue falar da derrota dos The Usos, mas o maior dos problemas é com Paul Heyman, tendo procurado perceber se o special counsel ainda lhe é ou não leal, e pediu-lhe para falar a verdade.

De forma hesitante, Paul Heyman explicou que está a proteger “Tribal Chief” da “Besta” e os dois abraçaram-se, mas o WWE Universal Champion acabou por despedir o seu special counsel e acertar-lhe um Superman Punch.

O ataque parecia que ia continuar com um Con-Chair-To, mas Brock Lesnar apareceu e sozinho despachou os The Usos, antes de entrar no ringue e destruir o WWE Universal Champion Roman Reigns com dois F-5.


O que achaste deste despedimento de Paul Heyman por parte de Roman Reigns e consequente ataque de Brock Lesnar?

17 Comentários

  1. Luís1 mês

    Faz parte do plano do Roman Reigns e do Paul Heyman este “fim de aliança”. O combate no dia 1 de janeiro irá ter um final “inesperado”, ou seja, o Paul irá ajudar o Roman a ganhar o combate. Fixem esta ideia. 😉

  2. joao (diferenciado)1 mês

    parece que o final do combate do day 1 vai envolver o heyman. gostava que isto fosse jogada do reigns e do heyman para enganar o brock. melhor ainda, o brock já estar à espera disto e enganá-los de volta. double swerve bem feito e que pode justificar uma vitória do royal rumble match do lesnar.

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Também gosto dessa teoria do Reigns e Heyman estarem a baixar a guarda para enganar o Brock e fazê-lo pensar que Heyman está do lado da besta.

  3. Que segmento sensacional!!! Eu realmente estava à espera do momento que o Heyman falasse
    “I PROTECT YOU FROM BROCK LESNAR”
    O Roman é ouro, que evolução, que aura o homem tem, essa feud é a melhor coisa que temos no esporte hoje, a exemplo de Hangman vs Bryan, que também está sendo bem construído.

  4. Luiz1 mês

    Levo em conta uma armação pro Lensar achar que Paul deixou o Roman, Lesnar ganha do Royal Rumble e vence Roman na Wm 38. Lesnar vai vencer Roman de qualquer maneira.

  5. Victor Silva1 mês

    Paul Heyman é incrível! Que ator! Agora fica a pergunta: Será esse o início da derrocada do Chefe Da Tribo?

  6. El Cuebro1 mês

    E temos o retorno da parceria possivelmente hein, Brock e Heyman, vai ser interessante com o Brock mais falante esses tempos, no mais acho que até demorou vermos o Roman demitindo o Paul, vamos ver o que virá no Day 1 e possivelmente mais da rivalidade no futuro!

  7. ??1 mês

    Impressionante.

  8. Antunes1 mês

    Estou a ver muitas ideias mas continuo a pensar que este “despedimento” vai ser mais uma maneira de tirar o título ao Roman e levar esta feud até a Mania e lá o Roman ganhar no maior evento do mundo e mostrar a toda a gente que é à melhor superstar que a WWE tem no momento.

    • Thiago carvalho1 mês

      Essas lutas da WWE são todas armadas os caras já entra sabendo se vai ganhar ou perder !!!

    • Rafael1 mês

      Concordo contigo cara, mas de verdade Roman é o superstar do momento mas não vai aguentar com Lesner

  9. Thiago carvalho1 mês

    Essas lutas da WWE são todas armadas os caras já entra sabendo se vai ganhar ou perder !!!