Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o futuro da carreira de Roman Reigns, depois deste ter feito um tease, durante um live event da WWE, de que poderia retirar-se em breve dos ringues de Wrestling.

A especulação sobre o seu futuro tem sido mais que muita e já se falou do seu novo contrato com menos datas, do tease de que a Bloodline nunca mais lutará junta e até dos planos da WWE para o lutador em Hollywood.

De acordo com o site da WWE, Roman Reigns deverá ausentar-se durante várias semanas já este Verão, pois não está anunciado para nenhum live event ou evento televisivo entre os dias 19 de Junho e 9 de Setembro.

Durante esse período, só existem dois eventos para os quais o Undisputed WWE Universal Champion está anunciado: o Money in the Bank no dia 2 de Julho e o SummerSlam no dia 30 de Julho.

Ainda não existem informações concretas sobre o motivo desta ausência de Roman Reigns dos programas da WWE, mas é fácil de especular que o lutador estará nas filmagens de algum filme.


Pensas que a WWE deveria tirar o Undisputed WWE Universal Championship a Roman Reigns se ele se ausentar por tanto tempo?

19 Comentários

  1. Zickelous2 semanas

    Ótimo, mais um campeão Part timer pra conta, gosto muito do Roman, mas ele tem apenas 37 anos e ainda pode lutar a tempo inteiro, quer ficar com a família se aposente e não leve os títulos máximos da empresa junto

    • Diogo2 semanas

      Poderiam aproveitar essa ausência para dar o reinado merecido ao Drew McIntyre que não pode aproveitar por conta da pandemia.

  2. Taty Castellanos2 semanas

    Ou seja ele perderá os cinturões em breve,ou talvez pro top Guy querido não perder vai só abdicar dos títulos, veremos nas próximas semanas

  3. Vegeta2 semanas

    grandes noticias!! Agora que perca o titulo e por mim que nao volte

    • Taty Castellanos2 semanas

      Que não perca um deles pro Nakamura 😂😂

    • Vegeta2 semanas

      Por mim ate podia perder para o Mustafa Ali, desde que perca os titulos e nao apareca mais ja fico contente

    • Taty Castellanos2 semanas

      Vegeta,se vc fosse presidente da WWE vc iria afundar mais a empresa 😂😂😂 tô brincando,se for um drew aí o Roman perde

  4. Até que podiam fazer aqui uma boa e diferente storyline mas vão estragar tudo como é hábito.

  5. Se for pra ele se ausentar durante esse período eu espero que ele perca os títulos nos próximos PPV’s. Não acho que seja interessante para a WWE ter os dois títulos mundiais fora da TV por tanto tempo. Ainda mais na situação atual em que os títulos de mid-card andam extremamente desvalorizados. Apesar de estar gostando do reinado do Ricochet (mas ele só defendeu o título em shows semanais) e o reinado do Theory ainda estar no ínicio. Por mim, a melhor forma dele perder os dois cinturões sem sair descredibilizado é ele ser distraído pelo vencedor da MITB e perder um dos cinturões para o McIntyre (que hoje parece ser o principal candidato) e logo depois sofrer o cash-in e perder o outro cinturão.

    • Taty Castellanos2 semanas

      Acho que com certeza perdera pq deixa os títulos mundial fora da tv seria um desastre igual como vc falou,os títulos de mid card já não são valorizado

  6. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Ainda faltavam dos reinados do John Cena … Isto é horrível

  7. Sergio2 semanas

    uma triple threat, Seth vs Cody vs Roman

  8. Vai ausentar-se mas para desagrado de alguns continua como campeão ahah! 😂

  9. Joni2 semanas

    Quero o Cody World Champ! Make it!!!

  10. El Cuebro2 semanas

    Desde que não vire um part-timer tal qual o Brock Lesnar part-timer que simplesmente some, não dá notícias e só volta quando o interessa, no caso para estar no “big stage” aí não funciona, espero que o Roman não deixe o pro-wrestling por completo, embora não veja isso acontecendo, talvez possa ser uma pausa para aproveitar a família e descansar um pouco e por ele ser o top guy da empresa ele tem tais privilégios, mas que não suma por um tempo longo!

  11. Acho que devem aproveitar, como já foi referido aqui no site em comentários, e usar a fama que Roman Reigns vai ganhar nos filmes para voltar, e por outro lado dar oportunidades a quem merece e deixarem-se de tretas de 1 campeão a cada ano.
    Acho que pode acontecer com o vencedor do Money in the Bank, e tirar um título de Roman Reigns e voltar a ter 1 título principal por cada Brand.
    Quanto a poder ter um campeão part timer, isso já aconteceu várias vezes na WWE e não é por isso que deixa de ser pior ou melhor campeão, é apenas a maneira como a WWE trabalha.

  12. Anónimo2 semanas

    Se ficar ausente por tanto tempo, pelo menos um dos títulos devia perder, não deviam ficar sem um campeão em TV por muito tempo.

  13. Erick2 semanas

    Bobby Lashley devia derrotalo