Frank casino

A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento com Vince McMahon a pedir a Adam Pearce para recolher as assinaturas de Roman Reigns, Bray Wyatt e Braun Strowman para oficializar o Triple Threat No Holds Barred Match pelo WWE Universal Championship que acontecerá no Payback.

Primeiro a assinar o contrato para o Payback foi mesmo Bray Wyatt, pois Adam Pearce apareceu na edição da Fireflyn Fun House, na qual o campeão se mostrou bastante feliz por ter reconquistado o WWE Universal Championship. Após assinar o contrato, Bray Wyatt avisou que o “The Fiend” vai destruir os seus adversários no Payback.

O segundo lutador a assinar o contrato para oficializar o combate do Payback foi Braun Strowman, com Adam Pearce a encontrá-lo no backstage, mas este a exigir primeiro um combate contra Drew Gulak. Assim que teve direito ao seu combate, “Monster Among Men” assinou o contrato para o Payback.

Já a fechar o SmackDown desta semana teríamos finalmente a assinatura de Roman Reigns, mas este não assinou e afirmou que só iria assinar quando fossem feitas algumas alterações no combate. Ainda assim, o “Big Dog” prometeu que iria estar no Payback no domingo e que iria conquistar o WWE Universal Championship.

Roman Reigns explicou depois que isto que ele estava a fazer não era uma previsão, mas era um spoiler, e foi então que vimos Paul Heyman ao lado do “Big Dog”.


O que achaste destes segmentos de Adam Pearce a recolher as assinaturas? Estavas à espera de ver Roman Reigns junto com Paul Heyman?

41 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom….
    Vou ser honesto,já tinha pensado nisso mas nunca achei que fosse possível a Wwe fazer do seu “menino bonito” um Heyman heel boy,mas para meu espanto e acredito de muitos também eis que isso acontece. Por isso gostei bastante,para mim o Smack desta semana valeu pelo segmento do Roman. Agora aposto que as audiências do Smackdown vão crescer,pelo menos durante um tempo.
    Parabéns….parece que os babuinos que tratam do storyline tiveram uma excelente ideia.

    • Anônimo4 semanas

      Eu acho que essa ideia não e a longo prazo

    • Surf4 semanas

      Afinal a culpa não é do Vince? 😮

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Na verdade isto é mesmo assim num determinado momento és um baby face num outro passas a heel é assim que o Wrestling funciona e é assim que os lutadores tem a oportunidade de se reinventarem e evoluirem as suas capacidades de vestir e despir o boneco. Agora temos esta situação e volto a dizer juntarem o Roman ao Paul foi de génio,só espero que o Roman aproveite esta situação para melhorar,porque ele pode vir a ser uma das melhores superstars para a nova geração. Só têm de dar ouvidos ao prof.e engolir o orgulho de vez em quando.

    • Anónimo4 semanas

      Espero que SEJA a longa prazo anonimo.

  2. Anônimo4 semanas

    E como fica o lesnar nessa história toda

  3. MarlonHbk4 semanas

    Fiquei surpreso, por outro lado será importante para o Roman pois como todo sabem ele “sucks” nas promos, apesar de ter melhorado e o Heyman é bastante incrível… Basta ver ele como maneger do Brock Lesnar!

    • Deviam lhe dar liberdade nas promos, ia ser outra coisa, ele não serve para ler guiões

    • Concordo plenamente, Daniel! Acho que fomos um pouco enganados, parece que o Roman não era esse horror nas promos e sim as promos eram um horror 🤷🏾‍♂️

  4. MC4 semanas

    Assim sim. Metam o Roman a destruir todos sem grande blablabla, aliás, é o que os fãs sempre quiseram. Ao lado do Heyman então, tem potencial para ser ouro e finalmente deixar de ser tão detestado pelos fãs. (Até porque sejamos sinceros aquela lersonagem babyface era bem detestável, não dava para gostar a sério daquilo, falo por mim)

    Se vencer já Domingo espero que protejam o The Fiend, mas nos últimos dias tem-me palpitado que ainda não vai ser desta, e que Bray vai sair com o titulo do Payback.

  5. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas se será mesmo um turn por parte do Roman

  6. Pedro4 semanas

    O Lesnar, como agr nao pode viajar, nao podia deixar o Heyman sem clientes 😂😂

  7. Bruno Fec4 semanas

    Isto é tão bom, que eu duvido que seja realmente assim…

  8. Rayan4 semanas

    Primeiramente ainda acho que ele não é um completo “vilão” , creio que tá mais para anti-heroi .
    Segundo que ele ainda não promo e tal , ele ta com uma atitude diferente mesmo que me agrada kkk agora é so ver os próximos capítulos

    • Anti herói que “destrói tudo e sai”? Não é o que está parecendo… Mas concordo que temos que esperar para ver.

    • Rayan Alonso Chagas Dias4 semanas

      Sim senhor, ala Stone Cold nos anos 1999

  9. Jose Silva4 semanas

    Paul não tinha sido despedido da wwe?

  10. Facebook Profile photo

    Minha nossa, que cena imprevisível e incrível. Grande mérito para quem teve esta ideia genial! Acho que, com esta união, o título está no horizonte do Roman. O mesmo posso dizer de uma rivalidade com o Brock no futuro, dado que o Lesnar deverá ter voto na matéria, quando regressar, sobre esta união.

    De qualquer das formas, adoro esta nova atitude mais ‘heel’ do Roman e espero um grande combate entre os 3 no PayBack!

  11. Não estava à espera e estou curioso para ver se vai ser mesmo assim daqui para a frente e como se dará o retorno do Lesnar. Continuo a achar que o Roman deve ser um tweener e mais virado para heel, este segmento da isso a entender, afinal o Lesnar tem tido um papel semelhante com o Paul

  12. Quando o Roman disse “That is not just a prediction” eu fiquei logo “Mas essa frase é do He-Oooooohhh!” Isto tem tudo para correr bem.

    • Eu tive um spoiler e infelizmente queria ter tido essa reação 😪 mas mesmo assim, assisti e não me desiludi 💥

  13. Muito boa a forma como fizeram esta revelaçao.
    Parece-me que temos praticamente confirmado o turn do Roman,que vai ter alguem para falar por ele

  14. Junior 0074 semanas

    Parece que finalmente alguém deu um chock de realidade no vince .

  15. Nicole Gomes de Andrade4 semanas

    Não não estava a esperar isso mais isso será até quando ??🤔 E quando o Brock Lesnar voltar o paul heyman vai ficar do lado do Roman Reigns ou do Brock Lesnar os dos dois ?🤔 Mais tomara que o Roman não mude seu jeito humilde até que o #wweemgeral fez um vídeo que o Roman Reigns deixa a ser mais carinhosa um superstar da WWE disse isso dele tomara que ele n mude tanto !!

    • Anônimo4 semanas

      se mudar é somente em personagem,
      o homem por trás do personagem é uma excelente pessoa, e não vai mudar nunca.

  16. Gostei, agora vamos ver como fica a situação com o Brock, a certo ponto devemos ter Brock e Roman pelo título e pela aliança do Paul Heyman.

  17. A.M.G.4 semanas

    Sempre quis ver um Roman “Heyman Guy”, nunca pensei que ia realmente acontecer. Fico feliz, Roman agora garante promos boas graças ao “Foca Gorda” e pode ter combates mais empolgantes (entenda-se mais brutais) com a nova atitude de seu personagem.

    Não gostaria que já saísse campeão no domingo, mas acho difícil que não seja esse o resultado. Para mim, Wyatt retinha, Roman se metia em uma feud com outra pessoa. Strowman está no combate para tomar o pin, isso é quase certeza, então poderia se desenrolar com um culpando o outro pela derrota.

  18. Abner Fernandes Carvalho4 semanas

    Golpe baixo e esperto da WWE, colocar heyman pra promar e não vai ter vaia pro roman

  19. El Cuebro4 semanas

    Rapaz isso me pegou de surpresa, nunca imaginava algo como isso, ele como um Paul Heyman guy no caso, como heek já esperava essa turn, quem sabe possa ser o maior heel da WWE, quem sabe uma nova versão “temporária” do Brock Lesnar, vamos ver como será e ainda teremos o Braun como heel no SD, acho que teremos mais boas audiências por aí!

  20. Facebook Profile photo

    Survivor Series 2020:
    Roman Reigns vs Brock Lesnar
    The winner gets Heyman match 😂😂😂😂

  21. Rodrigo Ferreti4 semanas

    Paraná

  22. Anónimo4 semanas

    Não estava à espera disto, vai ser muito bom ver o Roman como um Paul Heyman guy. A WWE esteve muito bem!