Roman Reigns tem sido nos últimos anos uma das principais caras da WWE e é especulado para enfrentar Dwayne “The Rock” Johnson na WrestleMania 39, que acontecerá em Hollywood, a 2 de Abril de 2023.

No entanto, pelo caminho ainda vamos ter a WrestleMania 38, que acontecerá em Dallas, Texas a 3 de Abril de 2022, e durante uma recente entrevista a Ariel Helwani da ESPN, o “Tribal Chief” pode ter dado a entender quem poderá vir a ser o seu adversário no grande evento desse ano.

Questionado sobre o Triple Threat Match contra Edge e Daniel Bryan na WrestleMania 37, Roman Reigns respondeu que venceria qualquer um que lhe aparecesse à frente, quer seja os seus adversários do grande evento deste ano, quer seja outros grandes nomes como… Daniel Cormier, ex-lutador da UFC.

Eu destruirei qualquer um em combates individuais, quer seja o Daniel Bryan um contra um, o Edge um contra um, o DC [Daniel Cormier]… Eu destruirei eles todos um contra um, não me interessa… Tira-o da mesa de escritório e mando-o de volta para o ginásio, talvez ele tenha uma oportunidade.

Daniel Cormier é um grande fã de Wrestling (e já esteve em negociações com a WWE) e não tardou a responder a esta provocação do WWE Universal Champion Roman Reigns, dizendo para este ter mais “cuidado com a boca” e que não se importa nada de enfrentar o “Big Dog”.

Só que Daniel Cormier taggou a conta errada de Roman Reigns e Paul Heyman reagiu dizendo que o ex-lutador da UFC só fez isso porque esperava que o WWE Universal Champion não visse o seu tweet sem sentido. De seguida, o manager afirmou que já seria uma sorte se Daniel Cormier fosse um “pequeno talento” na WWE, até porque o seu maior momento na UFC foi levar um empurrão de Brock Lesnar no octagon.

Já Roman Reigns reagiu a tudo isto dizendo que a mesa de comentadores, onde Daniel Cormier tem estado desde que se retirou das mixed martial arts, tornou-o soft.

Já Daniel Cormier fechou dizendo que até pode ter 42 anos, mas que quer enfrentar Roman Reigns, pois é ele o verdadeiro “Big Dog”, e que Vince McMahon e Triple H podem contactá-lo para tratar do assunto.


Achas que poderemos acabar por ver Roman Reigns vs Daniel Cormier a acontecer na WrestleMania 38?

32 Comentários

  1. Roman vs Cormier na wrestle Ania 38? Não vamos brincar com coisa sérias.

  2. Victor WWE3 semanas

    Preferia ver Cormier vs Lesnar…

  3. Roman GOAT3 semanas

    Nossa, o Roman e o Paul Heyman simplesmente destruiram o Daniel Comier, simplesmente GOATs.

  4. Facebook Profile photo

    Quem sabe, DC já disse que é fã de Wrestling e um combate contra Roman Reigns no “Greatest Stage of Them All” não seria nada mal, desde que ele fosse talentoso.

  5. El Cuebro3 semanas

    O Cormier não esconde de ninguém o quanto adora o pro wrestling, até se especulou nele virando comentarista na WWE, ainda não aconteceu, mas eu acho que cairia muito bem no futuro, contra o Roman então seria bom de se ver, quem sabe num SummerSlam com público, se o DC vier para a WWE será muito bem vindo e encaixaria bem, também que não seja um part-timer ou então que seja bastante presente!

  6. Meter esta gente a lutar por coisas importantes é que não.

    • robs3 semanas

      porque não ,DC seria provavelmente o lutador mais credível de sempre a lutar na wwe ,tem um bom carisma ,não sei como a que ele se sairia num combate de wwe mas quem o acompanhou sabe que é alguém que gosta da industria ,fora que ele não é um cepo como fazer querer ,apesar da “idade avançada” .

    • Ia depender muito do comprometimento dele, se aparecesse sempre nos programas e treinasse Wrestling durante algum tempo e conseguisse fazer uma luta boa, não vejo problema. Só não gosto da ideia de ser numa Wrestelmania, podia ser num Summerslam ou num outro evento.

    • “lutador mais credível de sempre a lutar na wwe” até me deram os olhos

    • robs3 semanas

      que outro lutador da wwe seria crível que vencesse o DC numa nuta ?

    • robs3 semanas

      ok não o queres a lutar no main even da mania,mas para ser sincero não consigo ver alguém como ele a fazer alguma coisa só porque sim

    • Anónimo3 semanas

      Concordo.

    • O vasquez tambem era um nome enorme na ufc e na wwe foi o que foi

      Eu respeito as diferentes opiniões mas eu nao sou a favor de lutadores de outras modalidades e que saoendas nessas mesmas venham para a wwe só porque sim, a ronda foi um caso á parte mas tirando ela…

    • O Velasquez foi o único nome que realmente falhou (que me recordo) pq de resto tiveram os seus sucessos, logo o Velasquez é que foi um caso á parte… A Ronda direi que foi o caso com mais sucesso mas não foi o único (ken shamrock, shayna baszler, Matt Riddle, etc)

    • Ze Pedro. Tas a dizer para o DC treinar wrestling? Looool comentário do ano

    • Acho que estava claro o que eu quis dizer, Wrestling olímpico é diferente do que se costuma fazer nas empresas de pro-wrestling, pelo que é bom que ele tenha essas bases, mas precisa de treinar para estar à altura de um combate. E não estava a dizer treinar no sentido de aprender, mas sim para se enquadrar com o estilo.

    • Tens razão!

    • Somos 2

      Já foi o que foi com o velasquez…

    • Mas que tem o Velasquez haver com isto? Por essa ordem de ideias a wwe só vai contratar atletas que não singraram na NFL….

    • Sorry digowens nao me expliquei bem, o que queria dizer é pessoas que estejam totalmente fora da modalidade, o ken e o riddle ja tinham bases de wrestling e afins, nao foram para a wwe por apenas serem mma fighters, a shaynna por acaso naonsei se tinha ou nao, sem bases nenhumas e experiencia no wrestling só vi a ronda a resultar

    • Quando dizes “bases” de wrestling falas de wrestling modalidade ou Wrestling de entreter?

    • Modalidade wrestling, saber a luta em si

    • Daniel Cormier ganhou bronze no mundial de wrestling

    • Nao sabia, mas de qualquer forma mantenho a minha opiniao no que diz respeito a malta que nada tem de wrestling chegar assim á wwe, tipo o bad bunny

    • Agora queres comparar ex lutadores com musicos.. Nao sou apologista tambem mas tenho que dar mérito ao bad bunny, apareceu em quase todos o shows de os raws e ppvs desde da Rumble ate a mania

  7. WholeRollinsShow3 semanas

    Então pelo que tou a ver aqui, o Daniel Cormier é um rapaz qualquer? Opa menos.

    Seja como for não passa de picardias devido ao Ariel trabalhar com ele, chamar-se atrair atenção.

  8. Não queria ver esse combate!