O Survivor Series do último sábado teve como main event o Men’s WarGames Match que colocou a Bloodline contra a equipa liderada por Sheamus.

Grande parte do foco da história desse combate esteve na relação entre Sami Zayn e Kevin Owens, sendo apontado que o “Prizefighter” até será o próximo adversário do Undisputed WWE Universal Champion.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Roman Reigns e Kevin Owens discutiram nos bastidores do Survivor Series.

O jornalista aponta que o “Tribal Chief” deveria ter estado presente na conferência de imprensa após o evento, mas isso não aconteceu, pois este irritou-se bastante com o “Prizefighter”, por ter acontecido um spot no Men’s WarGames Match que não estava planeado previamente.

É indicado que Roman Reigns estava mesmo extremamente irritado, mas que as coisas ficaram resolvidas logo ali e que tudo aponta que a possível rivalidade entre os dois não esteja em risco.


Acreditas nesta discussão entre Roman Reigns e Kevin Owens ou pensas que a WWE está a criar aqui mais um capítulo na história entre os dois?

4 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    Por acaso durante o combate, o KO levou uma manobra de alguem e foi de encontro ao Roman e ele afastou o com bastante irritaçao, parecia mais real do que propriamente pela historia do combate. Ja devia estar chateado por essa altura

  2. Blackpool elite2 meses

    Que bom que já esteja resolvido, alí não se cria pancada no modo de dizer a WWE tem um líder de vestiário chamado triple h, até na época de Vince quando tinha uma treta ele resolvia, enfim acho que imagino o que seja, dizem que foi o tapa na cara que ko deu no Roman aí ele ficou irritado

  3. Ronaldo2 meses

    fonte???