O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O WWE SmackDown da passada sexta-feira ficou marcado por vários regressos, entre eles os dos The Usos, que apareceram mesmo no final do show para salvar Roman Reigns de mais um ataque de King Corbin & Dolph Ziggler. Depois de alguns meses de espera e especulação, o regresso da dupla finalmente aconteceu.

Depois do SmackDown ter terminado, foi divulgada uma promo de backstage de Roman Reigns, Jimmy e Jey Uso, que pode ser vista em cima, onde os três se mostraram bastante felizes pelo regresso da equipa à ação. O “Big Dog” quis mesmo deixar algumas palavras, explicando que os The Usos são seus primos, mas é como se fossem irmãos.

O ex-campeão mundial explicou também que é muito importante para ele poder contar com a presença e companhia de Jimmy e Jey Uso na estrada e no dia-a-dia na WWE, pois é uma carreira difícil e os três são bastante próximos. Roman Reigns também disse que tem boa relação com R-Truth, mas que ele está no Raw. Pelo que era muito bom tê-los de volta ao seu lado.

Desde Julho que os The Usos estavam afastados dos shows televisivos da WWE devido a alguns problemas de Jimmy Uso com a justiça, em que foi detido por condução sob o efeito do álcool.

Mais tarde, Roman Reigns também publicou uma emotiva mensagem na sua conta de Instagram, onde disse que é um ano novo e tem novos objetivos. O “Big Dog” disse que apesar de toda a loucura que se vive nas viagens da WWE, nunca podemos substituir o sentimento de ter a família connosco. Na fotografia apareceu também Tamina Snuka.

Achas que os The Usos poderão ter um brilhante futuro em 2020 ao lado de Roman Reigns?

10 Comentários

  1. Jorge Santos2 meses

    Sim acho que o Roman esta falis pelo regreço dos Usos enbora ele não tenha medo.

  2. Anônimo2 meses

    se não fizerem mais bobagens, com certeza terão um ano brilhante.

  3. Rui Oliveira2 meses

    @Luis Salvador tens alguma informação se os ppv’s também vão ser transmitidos na SportTv ?

    • Segundo sei, não há qualquer previsão de que isso venha a acontecer nos próximos meses. Caso venha a acontecer, será aqui noticiado.

  4. Showstealer2 meses

    2020 pode perfeitamente ser um ano em cheio para os três samoanos.
    Acho que poderemos ter Roman Reigns com o título Universal e The Usos com os tag team belts em plena WrestleMania.

  5. Anónimo2 meses

    Sim, acho que os Uso podem ter um ano brilhante ao lado do Roman Reigns. Só espero que não se metem em mais confusões, que tenham apreendido.

  6. Francisco2 meses

    Já imaginaram brawl entre aop e seth vs roman e os usos

  7. Bruno Fec2 meses

    Como já disse noutro post, sou completamente contra Reigns ganhar o Rumble, mas…lembrei-me agora disto.
    Bryan ganhava ao título ao Fiend
    Reigns ganhava o Rumble e na road do wrestlemania tínhamos finalmente o heel turn, com Reigns e os Usos a dominarem o Smackdown.

    Das coisas mais improváveis que a WWE faria estão aqui reunidas, mas pronto.

  8. #WeAreNXT2 meses

    Samoan Dynasty
    Believe That!!

  9. Brunomcc20002 meses

    Vão matar os Usos