Após o Survivor Series, foi notícia que Roman Reigns e Kevin Owens discutiram após WarGames em que os dois competiram, porque o “Prizefighter” poderia ter lesionado o Undisputed WWE Universal Champion.

Até agora, não havia informações se o “Tribal Chief” estaria ou não lesionado, mas na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Roman Reigns está realmente lesionado.

O jornalista afirmou que o campeão mundial rompeu o tímpano durante o Men’s WarGames Match e que já só deverá voltar aos ringues em 2023.

Ainda sobre lutadores lesionados, Drew McIntyre também está afastado dos ringues e curiosamente também rompeu o tímpano, mas ao contrário de Roman Reigns, o “Scottish Warrior” ainda irá regressar em 2022.


Achas que esta lesão vai afetar o reinado de Roman Reigns?

7 Comentários

  1. Luiz2 meses

    Pronto, Roman já nem luta nos shows semanais, só fala as mesmas promos de sempre, agora nem vai aparecer por algumas semanas. Amarrar os dois titulos nesse cara foi uma merda!

  2. Só os especialistas é que podem dizer se isto pode afetar ou não mas se Roman Reigns não estiver no Royal Rumble pode vir a ser um problema.
    Mas no pior dos casos falha este ppv para estar na WM, não é o fim do mundo.

  3. El Cuebro2 meses

    Mais um que tem esse tipo de lesão, Roman, Drew, Lance Archer, Dustin Rhodes, sinceramente não sei nem como é possível, mas que ele possa se recuperar bem e logo volte a aparecer e lutar nos shows, ter um campeão part-timer e ainda com títulos unificados é bem chato!

  4. PDPN2 meses

    Se for grave, que tirem o titulo…

  5. TR2 meses

    Ok agora já percebo o porquê do Roman Reigns ter-se zangada com o Kevin Owens.

  6. Jr2 meses

    Se os titulos ficarem vagos, que os separem e deem um ao cody e o outro a quem quiserem.

  7. Anónimo2 meses

    Penso que não deve afetar.