A WWE já anunciou um rematch pelo WWE Intercontinental Championship entre Gunther e Sheamus para o SmackDown do próximo dia 7 de Outubro, que acontecerá em Worcester, Massachusetts.

Este será um episódio especial, já que está a ser publicitado como season premiere, marcando três anos desde que o show se mudou para a FOX, em 2019. Este episódio será também o último antes do Extreme Rules.

Entretanto, o DCU Center, arena onde decorrerá o show, confirmou a presença do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no mesmo.

De notar que o “Tribal Chief” também estará na season premiere do Raw, já que a Bloodline foi toda ela anunciada para o programa de 10 de Outubro.

Roman Reigns está agendado para defender o seu Undisputed WWE Universal Championship contra Logan Paul no Crown Jewel de 5 de Novembro, na Arábia Saudita.


O que esperas desta presença do “Tribal Chief” no SmackDown de season premiere?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ele estará lá, mas estará de fora do Extreme Rules, então nem valeria muito, se ele participasse desse PPV valeria mais a pena, mas será só para o Crown Jewel, então nem será uma presença tão relevante, vamos esperar.

  2. Anónimo2 meses

    Ótimo!