Depois de ter sido atacado por Brock Lesnar na semana passada, pensou-se que o WWE Universal Champion Roman Reigns estivesse presente no SmackDown desta sexta-feira para responder à “Besta”, mas isso não aconteceu.

Apesar de Paul Heyman e os SmackDown Tag Team Champions The Usos terem participado no programa televisivo da brand azul, o “Tribal Chief” ficou ausente do mesmo, tendo apenas lutado num dark match após o show.

Depois do programa, Drew McIntyre e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) fizeram equipa para enfrentar a The Bloodline (Roman Reigns, Jey & Jimmy Uso), acabando mesmo por sair vencedores do combate.

Não foi dada qualquer explicação para a ausência do WWE Universal Champion no SmackDown desta semana, mas para ter participado num dark match é porque tudo estará bem e terá sido apenas uma decisão criativa.


Achas que Roman Reigns fez falta no SmackDown desta semana?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Poderá ter sido uma decisão criativa, ou querem ver como ficam os ratings sem o Roman, embora esta última seja improvável, visto que o SmackDown não foi na FOX esta semana.

  2. Anônimo1 mês

    claro que ele fez falta.

  3. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Fica ruim, sem o chefe kkkk

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente foi estranho, mas deve ter sido algo do departamento criativo, ainda mais sem o Brock por perto, logo o Roman volta, a WWE não vai deixar o top guy dela muito tempo parado!

  5. Anônimo1 mês

    talvez a wwe não quis que a imagem do Roman ficasse associada a uma possível baixa audiência, eu acredito que seja isso.

  6. Penso que nem sempre é preciso aparecer!

  7. Facebook Profile photo

    Primeiro, estou achando que quero ver o Jey Uso perca para Drew MCIntyre .

  8. Anónimo1 mês

    Foi pena não ter aparecido no show.

  9. Alcídio Orlando Vilanculo4 semanas

    O chefe da tribo sempre faz falta