Frank casino

A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma promo do novo WWE Universal Champion Roman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, onde este culpou os responsáveis da WWE por não demonstrarem preocupação com ele quando esteve fora com leucemia, nem agradecerem por na altura ter regressado mais cedo.

Paul Heyman continuou a culpar a WWE e disse ainda que Bray Wyatt e Braun Strowman não merecem ser campeões, e que o “Big Dog”, agora também conhecido por “Tribal Chief”, será um campeão como a WWE nunca viu. Já Roman Reigns afirmou que no Payback fez aquilo que tinha prometido que ia fazer, chegar e vencer (“show up & win”) e sair do evento com o WWE Universal Championship, prometendo que se segue agora um longo reinado.

Já no backstage vimos Jey Uso a tentar falar com Roman Reigns e a dizer-lhe que ele não deveria confiar em Paul Heyman, mas o campeão disse que tudo estava a correr como planeado e que não havia problema.

Mais tarde vimos um ataque de Sheamus a Big E, quando este ia entregar um bolo ao seu amigo Xavier Woods, que estava de regresso para apresentar o Talking Smack. O “Celtic Warrior” destruiu o homem forte dos New Day com strikes e um Brogue Kick, antes de o atirar contra o capot de um carro e acertar-lhe o White Noice no vidro.

Já antes do main event da noite vimos Roman Reigns a explicar a Jey Uso que foi Paul Heyman que lhe arranjou a oportunidade de lutar no Fatal 4-Way Match, no lugar de Big E.

O main event aconteceu e estava então em jogo o lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship, com Jey Uso, Matt Riddle, Sheamus e King Corbin a disputarem esse lugar. O combate começou com uma aliança dos heels contra os dois babyfaces, para imporem algum domínio.

Só que como seria de esperar, a aliança terminou pouco depois, quando Sheamus atacou King Corbin. A partir daí o combate foi caótico, com os quatro lutadores a terem várias hipóteses de vencer. Matt Riddle ficou próximo, com o Floating Bro em King Corbin, mas acabou por ser Jey Uso, com o Splash no “Original Bro” a arrecadar a vitória.

Assim, vamos ter Roman Reigns vs Jey Uso pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions. Depois do combate, o lutador afirmou que vai deixar a família orgulhosa no pay-per-view e dar as boas-vindas ao “Big Dog” à Uso Penitentiary.


O que achaste deste desenvolvimento na história em torno do WWE Universal Championship? Esperavas que Jey Uso fosse o novo candidato ao título de Roman Reigns?

18 Comentários

  1. Mas alguém esperava?? 😂

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Agora a Wwe tem de fazer render ” o peixe” sendo o peixe o Roman.

  3. Boa escolha, podem explorar o lado familiar dele e reforçá-lo ainda mais como heel.

  4. El Torit coverver3 semanas

    Comeca com o Jay e termina com o primo mais famoso na WM

  5. Não estava à espera que fosse o Uso a enfrentar o Roman no CoC.
    Escolha interessante,da para explorar um lado mais familiar na feud entre eles.

  6. Edge883 semanas

    E daqui vai sair uma stable do roman com os primos , escrevam o que estou a dizer

  7. Lina Maria Costa Gomes Romao3 semanas

    Podem me dizer como posso obter ou mandar uma mesagem para Seht rollins por favor

  8. Diogo Santos3 semanas

    esperava que fosse o sheamus.

  9. Não estava á espera mas que venha lá uma luta entre famílias no mínimo vai ser interessante o combate!

  10. Uce vs Uce no Clash of Champions!

  11. Na minha opinião, foi a escolha certa. O Matt Riddle não ia ficar bem ao perder no Clash of Champions. King Corbin vs Roman Reigns já estão todos enjoados de ver e entre o Sheamus (que vai continuar com a sua feud com o Big E) e o Jey Uso é preferível que seja este ultimo por ser o seu primo. Estas feuds que envolvem família costumam ser interessantes. Estou curioso para ver o que aí vem.

  12. El Cuebro3 semanas

    Muito interessante esse push ao Jey Uso, talvez valorizando a família, aliás seria interessante se ligassem mais os Usos ao Roman como Paul Heyman guy, por exemplo uma nova stable de origens samoanas!

  13. Bruno Fec3 semanas

    Vai destruir completamente o Jey Uso, vendendo ainda mais a imagem heel. Parece-me bem.

  14. Gui3 semanas

    Mais alguém olhou para o Jay e viu a cara do the rock 3

  15. Vhvo3 semanas

    Pelas intervenções do roman nas entrevistas, dizendo “é minha ilha” e Paul o ter apresentado como chefe tribal….está na cara que vai nascer uma nova Stable….