Roman Reigns não gostou do final do Hell in a Cell

Foto de perfil do Facebook 1 mês 11

Já vimos que os fãs da WWE ainda não se esqueceram do que aconteceu no final do Hell in a Cell, ao ponto do atual WWE Universal Champion Seth Rollins ter entrado numa discussão online com alguns fãs, defendendo aquilo que aconteceu no seu combate contra Bray Wyatt.

Outros lutadores da WWE também têm uma opinião sobre o que aconteceu no combate Hell in a Cell entre Seth Rollins e “The Fiend” Bray Wyatt. Um desses lutadores é Roman Reigns, que numa entrevista à Forbes afirmou que não gostou do final do combate, dizendo o seguinte:

Eu penso que todos nós devemos expressar as nossas opiniões, mas também penso que todos devemos ter um pouco de respeito. Respeito pelos lutadores que dão tudo o que têm para entreter os fãs, mesmo que isso signifique que se podem lesionar.

Eu também não gostei do final do Hell in a Cell, mas não vou começar a insultar duas pessoas que deram tudo o que podiam para vos entreter. O Bray Wyatt meteu em risco a sua saúde para dar um espectáculo que entretivesse ao máximo.

Eu posso não ter gostado, mas respeito o que Bray Wyatt e Seth Rollins fizeram, por isso se puderem façam o mesmo e tenham um pouco de respeito também.

Mais uma vez o “Big Dog” mostrou ter uma opinião própria, mas também mostrou que se deve respeitar os lutadores, porque ao fim ao cabo, estes só fazem aquilo que lhes é pedido e não têm opinião nem poder de decisão sobre os resultados dos combates.


Qual a tua opinião sobre esta resposta de Roman Reigns ao que aconteceu no final do WWE Hell in a Cell?

11 Comentários

  1. Jonas1 mês

    Resposta pronta e politicamente correta, típica do Roman Reigns

    • Showstealer1 mês

      Mesmo, Roman Reigns demonstra ser um verdadeiro team player e líder de balneário.

    • Anónimo1 mês

      Muitas gente fala que ele é um líder no balneário. E que é muito respeitado lá dentro.

  2. Joni Coutinho1 mês

    Fala bem e assim e que tem ser por mais que se não goste

  3. Mateus1 mês

    Sensato.

  4. Foto de perfil do Facebook

    E quem e que gostou do final? acho que quase ninguem

  5. Anónimo1 mês

    Ora nem mais, falou tudo como deve ser!

  6. El Cuebro1 mês

    Boa resposta do Roman, concordo com tudo que foi dito.

  7. MC1 mês

    Confesso não ser grande fã do Reigns, provavelmente porque bem mo tentaram enfiar garganta abaixo, mas começo a desenvolver alguma simpatia pelo homem. Parece ser uma pessoa bem fixe, legal como se diz no Brasil e com este tipo de entrevistas demonstra ser jogador de equipa. Disse não gostar mas no fundo defendeu os colegas, que muito tem sido atacados, especialmente o Rollins. Também detestei e detesto ainda mais saber que o Fiend vai sair da feud sem o titulo, pois aquele Falls Count Anywhere, cheira a semelhante fim, ou a uma interferência de um Taker ou assim e Fiend acabe por sofrer o pin por isso (ideia horrivel, mas pronto..), mas porra, RR é um lider de balneário!

  8. cadu1 mês

    Roman Reigns está totalmente certo a luta foi boa mais a luta não foi boa ao mesmo tempo mais ele está de que eles deram tudo de si para ganhar aquele combate

  9. Lucas1 mês

    Falou tudo

Comentar