No SmackDown New Year’s Revolution, ficou marcado um Fatal 4-Way Match pelo Undisputed WWE Universal Championship para o Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Quase duas semanas após o anúncio do combate e através do Twitter, Roman Reigns reagiu à marcação deste Fatal 4-Way Match.

Para promover a assinatura de contrato que acontecerá no SmackDown desta sexta-feira, o “Tribal Chief” afirmou que não interessa quantos lutadores lhe metem à frente, ele é o melhor de sempre.

Com esta assinatura de contrato entre Roman Reigns, LA Knight, Randy Orton e AJ Styles anunciada para o SmackDown, é fácil de prever que o segmento não irá terminar de forma civilizada.


O que pensas desta resposta de Roman Reigns ao Fatal 4-Way Match no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Ele tem razão não interessa quem a wwe mete no ring com ele! A vitória é lhe sempre dada….

    • Tiago Dias1 mês

      Eu espero que o randy orton lhe tire o titulo,cansado de ver este indivíduo com o título…

  2. Aline1 mês

    Kkk vai ganhar na mamada kkk

  3. Roman Reigns vai mostrar mais uma vez o porquê deste ser o Tribal Chief ao vencer este combate no Royal Rumble!

  4. El Cuebro1 mês

    Não interessa quem são os adversários dele, aí é de duas uma ou ele não vai aparecer para encarar nenhum deles, ou tende a ser uma luta rápida, já que é isso que um part-timer faz, espero estar errado, mas é fato que não será dessa vez que o Roman irá perder, se acontecer, e espero que possa, vai ser na WM40, talvez para o Cody, não vejo a possível luta contra o Rock valendo o título, mas ok e sim o Roman fez por merecer esse status de top guy quase invencível.

  5. Natan1 mês

    O que interessa ele é continuar sendo part timer como campeão 🤣🤣🤣🤣

  6. Eduardo1 mês

    Randy tem que ganhar. A wwe esta matando o roster masculino com um reinado tao grande de roman