Roman Reigns não participou no WWE SummerSlam

2 meses 10

A ausência de Roman Reigns do WWE SummerSlam deste domingo acabou por ser uma das maiores surpresas de todo o show. É certo que o “Big Dog” não tinha combate agendado para o maior evento do Verão, o que só por si já é estranho, mas todos esperavam que pudesse ao menos estar presente no mesmo.

Depois de ter sido alvo de dois ataques (um no SmackDown e outro no Raw) e de ter obrigado Buddy Murphy a revelar o que este sabia sobre os mesmos, que acusou Rowan como responsável, muitos acreditavam que o SummerSlam podia ser o palco ideal para um maior desenvolvimento desta storyline.

Durante a semana, muitos foram os rumores que apontaram para a possibilidade de Roman Reigns enfrentar Buddy Murphy, Daniel Bryan ou até a dupla de Daniel Bryan & Rowan no SummerSlam. No entanto, nenhum destes combates aconteceu.

Tivemos apenas um confronto entre Buddy Murphy e Apollo no Kickoff do show, que foi marcado pouco antes do evento começar. No entanto, o maior destaque aconteceu apenas no final, com Rowan a aparecer e a atacar o ex-WWE Cruiserweight Champion. O combate terminou assim em desqualificação, com a vingança do parceiro de Daniel Bryan sobre o “Best Kept Secret”.

Sobre Roman Reigns, nada foi dito. Talvez o “Big Dog” tenha ficado afastado do show devido a problemas físicos frutos do mais recente ataque ou não tenha tido possibilidade de viajar para o Canadá devido a algum problema ou agenda pessoal. Ainda assim, é expectável que Roman Reigns volte a aparecer nos próximos shows da WWE, dando continuidade a esta história.

Terá este ataque de Rowan a Buddy Murphy confirmado o seu envolvimento nos ataques a Roman Reigns? Ou terá sido apenas uma forma de se vingar de uma “falsa acusação”?

10 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    é realmente muito estranho, o Roman ter ficado de summerslam.o que levaria o Vince a fazer isso? mas com certeza alguns rumores vão surgir.

  2. Bruno2 meses

    O engraçado é que o Roman era uma das caras do SummerSlam e não apareceu estranho.. muito estranho

  3. Showstealer2 meses

    Sinceramente o ataque do Rowan ao Buddy Murphy para mim é suspeito, quase como se estivesse a castigá-lo por ter falado mais do que devia.
    Logo, para mim é o Rowan quem anda a aterrorizar o Roman Reigns e o Daniel Bryan deve ter dedo nisso… Talvez o tal anúncio do Bryan fosse que ia começar a tomar medidas mais drásticas como heel repugnante para ser levado a sério.

    • Bruno2 meses

      O Dan.Bryan tem estado bastante estranho nunca se percebe as expressões dele, após o ataque ao Murphy aparece o Bryan a ver aquilo tudo na TV e não se entende bem a reação dele.. a única coisa que se pode pressupor é que o Bryan estava a assistir àquilo que mandou o Rowan fazer, como se tivesse mandado o Rowan atacar o Murphy e estivesse a confirmar se o trabalho estava a ser bem feito, o que não confirma que o ataque ao Roman tenha sido o Rowan ou Bryan mas dá grandes probabilidades disso, sendo que o Rowan seria a força e o Bryan o cérebro dos ataques.

    • Showstealer2 meses

      Concordo plenamente com essa observação, Bruno. Mais tarde ou mais cedo, pela ligação destas personagens, parece-me que haverá um combate do Roman Reigns contra o Daniel Bryan.
      Ou então até mesmo Roman e Buddy Murphy (apesar deste ser heel) contra Bryan e Rowan, é esperar para ver o que acontece já amanhã no SmackDown.

  4. Anônimo2 meses

    essa história de que a wwe falhou o timing.para construir o combate entre Roman e Bryan.não convence, foi de propósito, eles sabiam que em duas semanas.não daria tempo para construir esta feud, agora o porque fizeram isso. é que é difícil de saber.

    • João Campos2 meses

      Já pode ser um exemplo de stories prolongadas

  5. Anacleto Mecoca2 meses

    Muito estranho

  6. Anónimo2 meses

    Achei mal ter ficado de fora do SummerSlam. Mas também se era para ter um combate insignificante foi melhor nem ter lutado.

Comentar