No final do Raw da passada segunda-feira, de forma inesperada, The Rock atacou Cody Rhodes nos bastidores, deixando-o a sangrar fora da arena.

Antes disso, no segmento inicial do show, o “Final Boss” já tinha interrompido o “American Nightmare” para lhe contar um “segredo”, que já foi revelado.

Tudo isto deixou os fãs a especular que The Rock poderia estar a assumir o lugar de líder da Bloodline, aparecendo no Raw para atacar o grande rival e candidato ao Undisputed WWE Universal Championship.

No entanto, durante o SmackDown desta sexta-feira, Paul Heyman esclareceu que o ataque aconteceu apenas por ordens do “Tribal Chief” Roman Reigns.

O conselheiro especial do “Head of the Table” deixou claro que foi este quem ordenou que o “Great One” atacasse o “American Nightmare” no Raw.

De seguida, Jimmy Uso explicou que também por ordens do primo, Jey Uso lutará contra Solo Sikoa no próximo SmackDown, a 5 de Abril.

Roman Reigns e The Rock farão equipa na primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril, para enfrentar Cody Rhodes e Seth Rollins num Tag Team Match.

Já na segunda noite do grande evento, a 7 de Abril, Roman Reigns irá defender o Undisputed WWE Universal Championship contra Cody Rhodes.


O que achaste desta justificação de que The Rock atacou Cody Rhodes por ordem de Roman Reigns?

5 Comentários

  1. Isaac3 meses

    Algo tem de ser feito para que se imponha a justiça…

  2. CoffinMeme3 meses

    ninguem da ordens ao The Rock kkk

  3. tosse3 meses

    lol cartoon

  4. Acho meio óbvio só para dizer que o Roman manda ali!

  5. Tiago Dias3 meses

    O the Rock nunca irá sujeitar-se a ordens de alguém. Vai haver traição e mudanças na tribal chief. The Rock e bem maior que RR