Na primeira noite da WrestleMania XL, Roman Reigns fará equipa com The Rock para enfrentar Cody Rhodes e Seth Rollins, na segunda noite, defenderá o Undisputed WWE Universal Championship contra o “American Nightmare”.

No dia em que atingiu mais um marco histórico no seu reinado, no Pat McAfee Show, o “Tribal Chief” afirmou que ainda tem muita história para fazer e recordes para conquistar na WWE.

Sim, estou apenas a começar. Ainda estou a experimentar e a descobrir coisas.

Tenho 38 anos. Sou um jovem e tenho tanta coisa para fazer. Se fomos capazes de fazer isto em quatro anos, imaginem o que podemos conquistar noutra década.

O trabalho está a ser feito. A pele ainda tem bom aspeto. Não estou a ver isto a parar. Estamos prestes a bater mais recordes no fim de semana da WrestleMania com os main events.

Estamos a perseguir recordes e diferentes marcas históricas com o reinado do título. Ainda há tanta história para fazer. Não estou a ver isto a acabar.


O que pensas destas declarações de Roman Reigns?

15 Comentários

  1. Joe1 mês

    Recorde do mais forçado da história recente esse já tens a um bom tempo

  2. PDPN1 mês

    Sim, ja estar a bater records de tanta ajuda…
    Ja bateste record de ser o pior campeão…

  3. Renato1 mês

    ☝️

  4. Jack1 mês

    Ele ja tem o Record de matar o prestigio todo do titulo principal da wwe so defendendo 4x por anos e tem o recorde de o reinado mais forçado e chato da historia

  5. Amy1 mês

    Oh god… no…

  6. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não precisa mais, ou se for quebrar recordes que não seja mais enquanto campeão, quem sabe com uma série de vitórias ou sei lá o que, mas como campeão e domínio já deu!

  7. João1 mês

    Alguém me tira essa dúvida? Alguns anos foi dito que ele iria se afastar para ir para Hollywood mas parece que agora ele vai ficar na WWE não é? Então podemos esperar que mesmo não sendo Full time e fique na empresa por vários anos?

  8. Anónimo1 mês

    ☝️

  9. fenix1 mês

    Com isso, ele quer dizer que faltam apenas 144 dias para bater o reinado de Hulk Hogan