Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira, que foi especial de Draft, tivemos desenvolvimentos na história em torno do WWE Universal Championship, com um segmento em que Jey Uso foi até ao ringue para perguntar ao seu primo Roman Reigns quais as consequências do combate que os dois terão no Hell in a Cell.

O lutador acabou por ser interrompido por Paul Heyman no titantron, que o confrontou e deixou um aviso a todos os lutadores do SmackDown e a todos os outros que pudessem mudar do Raw para a brand azul com o Draft. Depois, mostrou um vídeo a recapitular a história entre Roman Reigns e Jey Uso.

Depois do vídeo, Roman Reigns explicou que só queria ajudar o seu primo e dar-lhe uma vida melhor, mas visto que ele se recusa a reconhecê-lo como “Tribal Chief”, o combate que os dois terão no Hell in a Cell será o primeiro “I Quit” Match da história que acontecerá dentro da demoníaca da jaula.

Para além de ter que enfrentar o primo e WWE Universal Champion dentro da jaula do Hell in a Cell, Jey Uso também tentará evitar ter que dizer as palavras “I Quit”. Resta saber se será capaz…


Quais as tuas expectativas para este Hell in a Cell “I Quit” Match entre Roman Reigns e Jey Uso?

13 Comentários

  1. Como o Roman disse na semana passada é algo nunca antes visto, mas preferia ficar no básico I Quit match e ficava a jaula para a Bayley vs Sasha e Orton vs Drew.

    • Concordo, também acho que 3 Hell in a Cell Matches numa só noite já é dose e torna a estipulação menos “especial”.
      Ainda assim, este combate entre Roman Reigns e Jey Uso deverá ser tão bom ou melhor quanto aquele que fizeram no Clash of Champions.

    • Concordo Jorge, o combate no Clash of Champions teve uma história excelente e no HiaC tem tudo para ser também.
      Já agora, bom ver que voltaste a comentar por aqui, já se sentia a tua falta. Abraço!

    • Nem mais, Ze Pedro. Muito obrigado pelas palavras, abraço!

    • Anônimo3 semanas

      em 2016 foram 3 hell in a cell matches, Roman vs Rusev, Seth vs Kevin Owens, e Sasha vs Charlotte.

  2. Haha! A piada está em ti Roman! O Jey não pode dizer I Quit se já estiver morto! Algo que vai acontecer durante o combate!

  3. Facebook Profile photo

    O Roman quer o jei desista, ajo que o Roman tem medo, pq os irmãos usos protegiam o Roman

  4. Penso que esse combate irá ser muito melhor do que aquele do Clash of Champions!

  5. El Cuebro3 semanas

    Ele diz que desiste e depois podemos ver quem sabe o início da stable samoana? Mas já imaginava uma luta desse tipo para ambos o HIAC, promete eu diria!

  6. Anónimo3 semanas

    Acho que não era preciso juntar mais nada ao combate.

  7. Facebook Profile photo

    O Roman quer mesmo dar uma coça ao Jey.