Nos últimos dias, Goldberg e Undertaker foram duas das lendas que fizeram algumas críticas ao produto atual da WWE e à atitude das Superstars da atualidade, algo que naturalmente estas não gostaram de ouvir.

Em entrevista ao Sports Illustrated para promover o Royal Rumble deste domingo, Roman Reigns reagiu a todas estas críticas e acabou até por o insultar Undertaker ao chamá-lo de “retirado que quer parecer gangster“.

É estranho. Eu realmente acho que ele se enganou, porque o Mark [Undertaker] é uma boa pessoa. Ele é muito experiente. Obviamente, ele tem muito respeito pelo negócio. O Goldberg é apenas o Goldberg. Quem se importa? Mas ele está a falar de armas e facas no vestiário. Vamos lá… Vocês viajam como nós, tu realmente consegues levar essas coisas com a segurança? TSA (Transportation Security Administration) deixava isso acontecer no passado?

Eu às vezes escolho jogar videojogos no meu tempo livre. Eu não faço isso no trabalho. Como tu podes ver, parte da minha personagem é baseada nisso. Sempre fui uma pessoa que falava com outras, fazia política e tento comunicar-me com outras enquanto estou no trabalho. Alguns lutadores optam por ficar no balneário. Lutadores como os New Day, que são extremamente talentosos, eles podem safar-se com isso. Espero que os lutadores mais jovens no balneário não caiam nisso, porque não somos todos iguais. Tenho que colocar toda a minha mente no trabalho, pois venho trabalhar numa sexta-feira. Às vezes a minha esposa tem que me dizer para desligar. Ela fica tipo: “Pare, esteja em casa, esteja presente”.

Às vezes não consigo desligar e acho que, para estar no nível mais alto de qualquer coisa, tenho que ser quase obsessivo. Então, sim, eu nem sempre acho que há espaço para videojogos no balneário, mas quando estamos no nosso sistema de tour normal e é um evento ao vivo e não há para onde ir, foste expulso do hotel porque não conseguis fazer um check-out tardio, já foste ao ginásio, já comeste e estás sentado no balneário, prefiro que estejam a jogar videojogos do que a abrir a mala de alguém.

É uma época diferente e acho que somos mais inteligentes. Acho que tu vais ver isso do lado financeiro, de como economizamos o nosso dinheiro, de como nos preparamos para o futuro, tendo uma vida depois do Wrestling em que não podemos mais cair na nossa saúde.

Eu acho que é como um lutador retirado a tentar parecer gangster.


O que achas desta declaração de Roman Reigns dirigida a Goldberg e Undertaker?

20 Comentários

  1. Eu concordo com grande parte do que o Roman falou e os dois últimos parágrafos foram simplesmente brutais!

  2. Facebook Profile photo

    Meu Deus!!! Uma besta enjaulada esse Roman Reigns. As criticas sobre o produto, concordo com o Taker. Mas nesse sentindo, tenho que concordar e muito com o Roman. Sobre Golberg, quem se importa ?

  3. Acho que o Roman Reigns tem toda razão no que diz. Também achei estranho e um absurdo quando o Undertaker falou aquilo das armas como se fosse algo fixe. O Goldberg diz tanta porcaria que uma pessoa já nem liga.

  4. Anônimo1 mês

    estou ansioso para ver este Roman frente a uma arena lotada, insultando os fãs.

    • Tribal chief1 mês

      Vai ser top,ele como babyface não podia fazer isso

  5. Kay Orton1 mês

    O Tribal Chief colocou todos no bolso da calça.
    E repito o que disse dias atrás, EU prefiro um balneário com pessoas saudáveis fisicamente e mentalmente, pessoas mais humanas que se divertem e trabalham duro dentro e fora do personagem, do que um balneário com escândalos sexuais, drogas, armas, com vários “machões” querendo se provar como o melhor e claramente um ambiente que parecia péssimo de se conviver.

    Mas temos aquele ponto de até onde tudo aquilo que foi dito era verdade.

  6. E é por isso que o roman é o melhor wrestler do mundo só não vê quem quer

  7. Os tempos mudaram, o Wrestling mudou… Na vdd tudo mudou, até entendi o que Taker quis dizer, ele gosta mais da epoca dele um “Vanguardista”. Mas é né para mim mudou para melhor.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Concordo plenamente com o Roman Reigns, ele “jantou” o Undertaker e o Goldberg, e a minha frase favorita dessas declarações do Tribal Chief foi “O Goldberg é apenas o Goldberg. Quem se importa?”

  9. Victor X1 mês

    Mudou para melhor agora! Reigns mandou bem demais, principalmente no último parágrafo!

  10. Ele têm razão naquilo que diz, calou o Undertaker!

  11. Eduardo1 mês

    Só disse verdades

  12. Anónimo1 mês

    Concordo com o Roman, falou muito bem.

  13. André1 mês

    Undertaker tem razão porque Tem a experiencia de dividir o vestiário com lutadores por 3 décadas…o Roman começou ontem comparado com o homem morto.