Nos minutos finais do Raw desta segunda-feira, Roman Reigns e The Rock atacaram Seth Rollins e Cody Rhodes de forma brutal.

O main event do programa foi um Bloodline Rules Match entre o World Heavyweight Champion Seth Rollins e Solo Sikoa, e tudo parecia encaminhado para a vitória do “Visionary”, até que Jimmy Uso interferiu.

Este foi depois atacado por Jey Uso, mas tudo mudou quando o “Final Boss” atacou o seu primo e dirigiu-se depois ao ringue.

Quando se preparava para atacar Seth Rollins, este começou a sorrir, e foi então que Cody Rhodes apareceu e atacou The Rock.

Quando parecia que The Rock ia levar um Rock Bottom na mesa de comentadores, Roman Reigns apareceu do nada e os dois chefes da Bloodline destruíram os seus rivais.

Durante vários minutos, The Rock e Roman Reigns foram dando com um cinto nas costas de Seth Rollins e Cody Rhodes e foram insultando-os, tendo terminado o programa com os dois a pousar no meio do ringue.

Na primeira noite da WrestleMania XL, Roman Reigns e The Rock enfrentarão Cody Rhodes e Seth Rollins num Tag Team Match, que terá implicações para o main event da segunda noite do grande evento.


Esperavas que o último Raw antes da WrestleMania XL terminasse desta forma?

21 Comentários

  1. Its is AWESOME!
    Acho que na night one Roman e Rock vencem! E na Night 2 o Cody infelizmente pra minha infelicidade ganha o WWE undisputed Championship.

    • Júnior3 semanas

      Como ganharia se aí teríamos uma Bloodline Rules Match?

    • Juliano3 semanas

      Acho exatamente a mesma coisa cmpunk bitw, tanto na parte dos resultados, como no quanto eu ficarei infeliz com Cody como campeão

    • Best3 semanas

      Concordo bitw, ainda mais com a renovação do Cody destacada recentemente, não queria que fosse ele a acabar com esse reinado, mas vai ser.

    • Tiago3 semanas

      Se for bloodline rules e o Cody vencer torna a vitória dele ainda maior..

  2. ChicagoMade3 semanas

    O Cody forçado vai ganhar infelizmente mas era demais o Priest fazer logo o cash in

    • rated r3 semanas

      sim porque um gajo com o nome “padre” e mesmo main event material, poupa me

    • Ué, um outro gajo com o nome “coveiro” foi apenas um dos maiores de todos os tempos. Não que exista comparação entre o Taker e o Priest, mas esse argumento é só ridículo.

    • Kkkkk então os dois são forçados( Cody Rhodes e Roman Reigns)

    • ChicagoMade3 semanas

      Agora o nome é argumento…

      Um é forçado e vai perder o título, outro é demasiado forçado, 2 RR seguidas, parece o super-homem.

    • Surf3 semanas

      E ainda ha um gajo chamado de “borda” que e so um dos melhores de sempre tambem, bem como a “rocha” que vai lutar na Mania no suposto main event

    • Surf3 semanas

      E com cada nabo na comunidade de wrestling.. parto-me a rir

  3. Caldas3 semanas

    Para mim não faz diferença quem saia da WM 40 com o título mundial, se o Roman ou o Cody. O importante é o Priest não fazer cash-in.

  4. El Cuebro3 semanas

    Mais uma clássica brawl pré-WrestleMania e essa foi das boas, muita brutalidade envolvida, principalmente por parte da Bloodline, e sem ninguém para separar ali, confesso que não estava sendo muito fã da luta de duplas deles, mas realmente promete, ainda mais se isso do Raw for transportado para lá de alguma forma! Também temos que observar o papel do Dwayne nessa, ainda acho que vem uma traição aí.

  5. Branco3 semanas

    Que BeatDOWN!!
    O Damian se fizer cash in será no Seth vs Drew!
    Roman e Rock ganham na noite 1 para dar mais motivaçao para a noite 2.
    Mas depois deve de vir pessoas ajudar o Cody para ganhar ao Roman… ou traição do Rock para terem um Roman vs Rock na WM41

  6. Está mais do que visto quem vai ser o campeão na WM!

  7. tosse3 semanas

    então sempre há heels e faces, aew?

  8. Monday Night Roman3 semanas

    Possível Roman reter, ainda nao vimos Punk na rota do Roman, oq acontece com Solo e Jimmy, Paul Heymann ! Eu nem to interessado na luta do cody e roman! Me motiva oq vem a seguir com roman e rock, ctz q um ou outro vai se desentender!! Nao gostei do final, Roman levanta seu titulo, e Rock levanta a bandeira de Cody! Rock pode trair Roman pelo historico de traição com Roman, mas o Roman pode trair seu primo!! Aliás Wwe n vai perder o roman tão facil assim, e temos ainda o recorde como campeão, e nao acho q vão fazer Cody ganhar por causa de fan base, nao era nem pra ser o Cody. Mas o Punk o royal! NAO SE ESQUEÇAM DO RAW-PÓS MANIA

  9. John Sino badalando3 semanas

    Bem broxante. Mas duvido que Rock ia se humilhar e sair por baixo

  10. Anónimo3 semanas

    Bom segmento.