O que aconteceu após o SmackDown da última sexta-feira tem dado imenso que falar, porque Seth Rollins aliou-se aos Viking Raiders (Erik & Ivar) para enfrentar e derrotar a Bloodline (Jey Uso, Jimmy Uso & Roman Reigns).

No entanto, não foi só isso que aconteceu. Depois desse dark match, o WWE Universal Champion Roman Reigns ameaçou entrar no ringue para iniciar uma brawl com Seth Rollins, mas acabou por não acontecer.

O momento levou ao entusiasmo os fãs no CHI Health Center em Omaha, Nebraska, mas o “Tribal Chief” abandonou o ringue ainda antes de entrar nele, acabando por os “trollar” e receber enormes vaias por causa disso.

Roman Reigns vai defender o WWE Universal Championship contra Seth Rollins no Royal Rumble de 29 de Janeiro, ao mesmo tempo que estará “de olho” no WWE Championship Match de Brock Lesnar contra Bobby Lashley.


Estás ansioso por ver o combate entre Roman Reigns e Seth Rollins pelo WWE Universal Championship?

8 Comentários

  1. Victor Márcio4 meses

    estou ansioso para ver o Rollins campeão novamente!

  2. ??4 meses

    Let’s go Seth, novo Universal Champion.

  3. Elias4 meses

    Seth rollins ta na cara que vai ser babyface nessa rivalidade

  4. El Cuebro4 meses

    Quem nunca fez isso né, o próprio Rollins, o Roman já fez antes, Brock, Charlotte e Becky, enfim é tudo para deixar o público esperando e gerar essas reações que acrescentam à rivalidade!

  5. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    SETH, ja venceu o chefe da tribo🤔🤔🤔 vcs ja estão cantando VITÓRIA só pode ser iludidos mimimimimi seu rollins so vai servi de escada pró chefe apenas isto.

  6. Anónimo4 meses

    Espero um bom combate entre ambos.

  7. Bem feito ahaha!