Roman Reigns tem estado afastado dos programas da WWE desde que sofreu um Superkick e Spear de Jey Uso no SmackDown de 11 de Agosto.

Há poucas semanas, foi reportado que o “Tribal Chief” deveria regressar aos programas e ringues da WWE em meados de Outubro, o que foi agora confirmado.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou que o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns fará o seu regresso no programa da próxima semana, a 13 de Outubro, que será de season premiere.

A presença do líder da Bloodline já tinha sido anunciada pelo BOK Center em Tulsa, Oklahoma, mas faltava a confirmação por parte da WWE.

Durante a sua ausência, houve vários desenvolvimentos na Bloodline envolvendo Jimmy Uso, mas também uma parceria entre o grupo e os Judgment Day.


O que esperas do regresso de Roman Reigns à programação da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Ok vai ser algo bom, certamente o Roman irá ajudar muito nas audiências e sim vai colocar um elemento a mais no momento atual da Bloodline, com o momento heel do Jimmy e essas rivalidades com o John, LA Knight, Cody, Jey, etc, inclusive já trazendo indícios para os futuros shows, falando de Crown Jewel e Survivor Series, mas a ideia de novamente ter um campeão principal sendo um part-timer é algo bem chato e é ridículo como a WWE valoriza esse status!

  2. Tiago10 meses

    Acabaram-se as férias ahahaha