Faz login e reduz a publicidade

Ronda, Becky e Charlotte: qual o melhor combate para a WrestleMania?

No debate de hoje vou trazer-vos um dos temas do momento no mundo do Wrestling: qual o combate feminino que mais destaque poderá ter na WrestleMania 35?

Algo nunca sequer pensado até este momento é este mesmo combate puder ser o main-event da WrestleMania 35 e para ser honesto, não há melhor altura de fazer ter no main event um combate feminino.

Primeiro porque temos Ronda Rousey que é provavelmente a maior estrela feminina da história da WWE, pelo menos em termos de reconhecimento à escala global e depois temos, Charlotte Flair, que roubando a frase de JBL sobre Randy Orton, podemos aplicar perfeitamente a Charlotte, se pudéssemos construir uma Superstar, ela seria exatamente igual a Charlotte e que ainda por cima tem sempre bons combates quando interessa e por fim “The Man” Becky Lynch, que é provavelmente a Superstar mais popular na WWE de momento isto quando a WWE quis que Becky Lynch fizesse um heel turn contra Charlotte Flair que o público simplesmente respondeu “nop, nós gostamos da Becky e vamos apoiá-la ainda mais!”.

Esta conjectura traz-nos ao meu debate, qual das combinações entre estas 3 lutadoras poderá ser o main-event da Wrestlemania.

Nota: Poderia falar do combate entre Charlotte Flair vs Becky Lynch, mas isso não seria sério, pois posso dizer como 99,9% de certeza que o primeiro main-event feminino da Wrestlemania irá ter Ronda Rousey como uma das lutadoras desse combate.

19 Comentários

  1. Júnior 007 há 3 semanas

    Beckey Lynch vs ronda Rousey vai ser o main event da WrestleMania 35 , Charlotte não tem credibilidade pra enfrentar a ronda Rousey ainda mais que sofreu várias derrotas nos últimos meses e beckey Lynch está invicta ainda além de que todos querem ver esse combate….essa e a melhor opção para a ronda Rousey.

    • Tobias há 3 semanas

      Annnnn? A garota destrói a Ronda e não tem credibilidade pra enfrenta-la? QUE VIAGEM É ESSA?

  2. Pillow há 3 semanas

    Acho q uma luta entre as 3 lutadoras era o ideal e tambem com a historia q contaste sendo aplicada seria um combate de topo no entanto o que discordo um pouco e lutadoras lutarem por títulos de brands opostas

  3. Santos99 há 3 semanas

    Para mim o “money-match” é Rousey vs Lynch. Para já porque já vimos a Ronda com a Charlotte (apesar de ter acabado como acabou), e também penso que, para ser main-event, faz mais sentido ser um one-on-one do que um triple threat. Mas se não for main-event, acho que prefiro mesmo o trilpe threat.
    No entanto a Becky não tem data para regressar. Pode não parecer muito grave, mas não deixa de ser um cocussão, e isso pode afetar os planos da WWE.

  4. BRUNOju. há 3 semanas

    Ronda Rousey vs Becky Lynch.

    Das 3 opções que você deu, é a que mais me interessa. Porém, eu ainda acrescentaria mais 2 cenários:

    Ronda Rousey vs Charlotte Flair vs Becky Lynch vs Nia Jax. Fatal 4-way.
    Quer julgue as capacidades de Jax no ringue ou não, ela vem sendo muito vaiada e a WWE adora quando tem um lutador que o público reage a ele. Acho, que esse cenário das 4 se enfrentando tem muito potencial tanto em qualidade de combate, como em storyline. Ainda mais por ter o fator “real” que foi o soco da Nia Jax na Becky Lynch.

    Outro seria o combate entre as 4HorseWomen da WWE contra as 4 do UFC. Eu, sou suspeito, pois sou muito fã da Banks, Bayley, Becky e Charlotte, então para mim ver as 4 trabalhando juntas é um sonho.

  5. Tobias há 3 semanas

    Minha abordagem seria essa:
    – Becky abdica do título por causa da concussão;
    – No TLC, Becky interfere na luta da Nia x Ronda, com a desculpa de que a Nia tirou a glória dela e então ela vai enterrar a sua carreira;
    – No RR, Ronda pede um desafio, um acerto de contas contra a Charlotte, não necessariamente valendo o título, mais voltado pro pessoal mesmo e marcar o território de quem tá no topo e enquanto isso a Becky luta contra a Nia, dando a surra da vida dela e depois vence o RR Match pra popularizar e credibilizar ainda mais a Becky e ir com tudo para a WM;
    – Depois basta a Becky desafiar a Ronda e na WM veremos quem é a “Mulher Mais Malvada do Planeta”.

    Mas pode ser tbm a ideia de uma Triple Threat Match que tbm vai ser maravilhoso, tendo Becky x Ronda na continuação da feud.

  6. Concordo com o comentário do Brunoju, mas apenas na última parte. Uma Fatal Four Away com a Nia Jax, não estou a ver resultados positivos nisso, porque:

    1) a Nia Jax não está ao nível das demais
    2) em termos de story lines, tens a Becky a querer dar cabo das duas, a Charlotte Flair é a incógnita (traição quase de certeza) e tens a Ronda e a Nia Jax a unirem-se mas melhores das hipóteses…e o depois? Vamos andar outra vez em roda dessas 4 até que o ângulo se transforme num zombie? (Charlotte vs Banks outra vez?? Por favor não)
    3) esta é a história da Becky vs Ronda, a Nia Jax e a Charlotte são ruído de fundo, porque só apareceram nela por causa de um soco que fez a WWE perde dinheiro.

    Se for para criar algo em grande, por favor que seja Becky, Charlotte, Banks e Bailey vs Ronda, Shana, Shaffir e Duke

  7. Portista há 3 semanas

    Ronda Rousey vs Charlotte óbvio . Duas das melhores lutadores da WWE acho que não há combate melhor em relação a mulheres . Depois por segunda opção poderia ser Becky vs Nos jax (apesar de achar que a Nia Jax não teria muitas dificuldades para ganhar á Becky como a Ronda tem para ganhar á Charlotte) . Ponto de tudo para mim é óbvio Charlotte vs Ronda Rousey.

  8. Anónimo há 3 semanas

    quero Ronda vs Charlotte na wrestlemania

  9. Anonimo há 3 semanas

    Rounda vs Charlotte nao tem nem discussao

    Charlotte quebrou invencibilidade de Asuka e tem sido a diva melhor bookada nos ultimos anos e rounda é rounda. Entendo que os fanboys de becky discordem é natural e compreendo mas ela nao tem credibilidade das outras duas nem perto disso e deve construir essa credibilidade (esta indo no bom caminho) para quem sabe chegar a wrestlemania do ano que vem e encarar rounda ou charlotte!

    • Portista há 3 semanas

      Tudo dito
      Becky é forte mas Charlottr e mais e mostra mais capacidades para levar aquilo ao melhor possível ela é excelente já é da família dela como o pai dela Ric Flair

  10. O certo seria uma luta tripla.
    Se a discussão fosse apenas: “quem seria a melhor oppnente para Ronda?” Então a resposta seria, Becky Lynch!
    Por outro lado, se a discussão fosse sobre quem merece estar no primeiro main event feminino de uma WrestleMania, sem dúvidas, é Charlotte.
    Então que façam um combate triplo, a própria luta em si seria bem melhor e muito mais emocionante!

    • Portista há 3 semanas

      Triplo não faz muito sentido . Porque é tipo duas da SD contra uma da RAW.. estragava tudo

    • Na verdade as três já estão de certa forma ligadas a mesma rivalidade mesmo estando em brands diferentes, para mim isso não vai ter problema algum.

  11. Becky vs Ronda sem dúvida

  12. Anônimo há 3 semanas

    A melhor das 3 é Becky vs Ronda ,mas acho que vai Charlotte vs Rounda , Chalotte ganha o Royal Rumble e escolhe a Rounda xd

  13. Anónimo há 2 semanas

    metam as 3

  14. Kauê Silva há 2 semanas

    As 3 juntas mais a Asuka seria um grande main-event, luta dos sonhos quem sabe!!

  15. Marhy sarmento há 5 dias

    Com toda certeza a Ronda e a melhor,sempre foi e sempre será..😍💪

Comentar