Durante o SmackDown desta sexta-feira foi transmitido um vídeo sobre os ataques de Ronda Rousey a oficiais e seguranças, que levaram a que fosse multada e suspensa pela WWE e detida pela polícia.

Já no ringue, a “Baddest Woman On The Planet” chamou Adam Pearce e não perdeu tempo ao tentar acusar este por ter sido detida há duas semanas.

O oficial da WWE leu uma carta que ilibou todos os actos de Ronda Rousey nas últimas semanas, levantou a sua suspensão da WWE e afirmou que esta poderá regressar à competição de forma imediata.

No entanto, Adam Pearce não gostou desta decisão da empresa e afirmou que tem problemas Ronda Rousey e com o seu comportamento, o que fez com que a lutadora lhe aplicasse o seu forte armbar.


Achas que Ronda Rousey vai continuar com problemas com a autoridade da WWE depois deste ataque?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É Adam Pearce tentou se impor e levou a pior, isso tudo me lembra aquela rivalidade do Cena e do Roman contra a Authority de uns tempos atrás, pode ser interessante, quem sabe a Ronda querer fazer justiça com as próprias mãos e ainda queria ver uma possível parceria com a Shayna também!

  2. André1 mês

    Pipe bomb de Adam Pearce 😂 muito bom segmento