Na semana passada, Natalya tornou-se a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Ronda Rousey, mas não foi anunciado quando é que o title match iria acontecer.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou que o SmackDown Women’s Championship Match entre as duas irá acontecer no Money in the Bank do dia 2 de Julho, mas a campeã ficou depois em dúvida.

A “Baddest Woman on the Planet” foi ao ringue fazer uma promo sobre a “Queen of Harts”, antes de ser interrompida por Shotzi. As duas enfrentaram-se e a campeã acabou por sair vencedora com um Arm Bar.

Já depois do combate, Natalya atacou Ronda Rousey pelas costas e prendeu-a num fortíssimo Sharpshooter, deixando-lhe assim uma mensagem.

Mais tarde, a WWE anunciou que Ronda Rousey sofreu uma “séria lesão” e o SmackDown Women’s Championship Match deixou de ser promovido para o Money in the Bank, ficando no ar quando é que irá acontecer.


Achas que o SmackDown Women’s Championship Match entre Ronda Rousey e Natalya vai mesmo acontecer no Money in the Bank?

4 Comentários

  1. Edge3 semanas

    Ataque aleatório pra tirar combate de PPV se for serio
    WWE nos últimos meses esta com títulos de enfeite , quase não são defendidos, reinado do Ricochet foi bem Zzzzz, americano nem se fala, Smackdown só tem Charlotte no nível da Ronda, agora tem Lacey Evans

  2. El Cuebro2 semanas

    Mais um título grande de fora do MITB seria ainda mais ridículo hein, é impressionante como a WWE está rebaixando o evento, que deveria ser um dos maiores da empresa, até poderia ser naquele estádio, o problema é que o produto da WWE já não agrada mais quem é um verdadeiro fã de pro-wrestling!

  3. Espero é que haja lutas por títulos no MITB senão é uma vergonha!