Ronda Rousey só esteve cerca de um ano no mundo do Wrestling, tendo saído depois da WrestleMania 35, pois queria cumprir o seu sonho de ser mãe, tendo anunciado que estava grávida apenas há uns meses atrás.

Entretanto, durante a madrugada desta segunda-feira e através das suas redes sociais, Ronda Rousey anunciou que já é mãe da sua primeira filha, juntamente com o lutador de MMA, Travis Browne.

A primeira filha de Ronda Rousey e Travis Browne chama-se La’akea Makalapuaokalanipō Browne e nasceu esta segunda-feira. O nome da criança pode parecer um pouco fora do comum, mas é um nome de origem havaiana, pois o lutador de MMA é também ele havaiano.

A post shared by Ronda Rousey (@rondarousey)

Agora é uma questão de tempo até alguns sites e jornalistas começarem a especular que Ronda Rousey irá voltar aos ringues em breve, para ter o seu combate contra Becky Lynch na WrestleMania 38…


O Wrestling PT deseja as maiores felicidades a Ronda Rousey e Travis Browne!

13 Comentários

  1. Kurt Angel2 meses

    Mas que “grande” nome!

  2. Acabei de martelar a língua a tentar dizer o nome da filha. Mas felicidades aos dois.

  3. Rolf2 meses

    Quando li o título pensei logo que o nome da filha era Becky

  4. El Cuebro2 meses

    Não é um nome muito comum é claro, pelo menos não pelo mundo, mas mesmo assim muita saúde à La’akea e também parabéns à Ronda e ao Travis, seria interessante vê-los de volta à WWE, acho que a Ronda ainda poderia fazer algo por lá e o Travis no que sei gosta e já treinou no mundo do pro-wrestling, acho que ele poderia se encaixar bem onde quer que fosse!

  5. Julio2 meses

    Mais uma que vai sofrer bullying na escola.

  6. Preguiça de por nome2 meses

    Carai pra que o sobrenome tao comprido? XD
    Enfim, saude a todos!

  7. Best2 meses

    Na hora da chamada a professora vai pular esse nome

  8. Mais fácil não há! 😂
    Muitas felicidades!

  9. Anónimo2 meses

    Felicidades ao casal.