Ronda Rousey esteve um ano na WWE, tendo fechado essa sua passagem ao lutar no primeiro main event feminino da história da WrestleMania, quando ela, Becky Lynch e Charlotte Flair se enfrentaram na WrestleMania 35.

Desde então que muitos fãs da WWE esperam pelo regresso de Ronda Rousey aos ringues, mas esse regresso poderá nunca vir a acontecer e certamente que já não acontecerá este ano.

Durante a mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que é bastante provável que Ronda Rousey não regresse mais ao Wrestling, sendo que aquele ano será assim o seu único ano da lutadora na WWE.

De relembrar que Ronda Rousey está neste momento grávida, pelo que mesmo que queira um dia regressar, só em 2022 poderá fazer esse tal regresso. Para além disso, desde que saiu da WWE que fez sempre questão de mostrar algum desagrado pela forma como os fãs a trataram.


Pensas que Ronda Rousey nunca mais irá lutar na WWE?

11 Comentários

  1. J.V. Guitz2 semanas

    Depois daquela luta na WrestleMania eu até entendo se ela não quiser voltar.

  2. El Cuebro2 semanas

    Faz até sentido ela não voltar, acho que o fator família deve ser determinante nisso, seria bom sim ver a Ronda voltando, não só por possíveis rivalidade, mas também para poder ser possível ver o confronto das Horsewomen, enfim desejo tudo de bom no futuro dela e da família!

    • TeamPaige1 semana

      Dificilmente amigo, Jessamyn Duke ja foi despedida, daqui a pouco manda a Marina Shafir tbm, confroto das Horsewomsn já caiu por terra faz tempo.

    • El Cuebro1 semana

      Infelizmente, isso demonstra mais ainda que a Ronda não deve voltar mesmo!

  3. Só especulação. Enquanto não for ela a dizer ficam sempre todas as hipóteses em aberto.

  4. Anónimo2 semanas

    Agora que vai ser mãe, pode ser que ela não queira voltar mais. Mas não passa de especulações.

  5. Se não voltar fico satisfeito.

  6. Então basicamente isto é um palpite, acredito que volte, até porque tem contrato e seria excelente o seu regresso. É uma lutadora legítima e que sem ela, dificilmente teria havido um main event de wm com mulheres, quem sabe se não repete a proeza, assim de repente acho que Ronda vs Sasha seria um combate interessante

  7. É uma pena se não regressar. Gosto dela e queria ainda que acontecesse o combate Ronda Rousey vs Becky Lynch. O único problema da Ronda Rousey, é ela ligar muito aos comentários dos fãs. As pessoas por vezes são mesmo umas bestas e o melhor a fazer é ignorar.

  8. Vando2 semanas

    Ela e uma excelente lutadora 1° WWE não tem orçamento para a R.R, 2° não tem poder suficiente, a altura dela, 3° ela não precisa, suposto a WWE e para lançar a carreira ela tem um excelente carreira e 4° WWE não e suficiente desente para a R,R