Durante o ROH Honor Club da última quinta-feira, Ronda Rousey fez a sua estreia surpresa na promotora, garantindo a vitória num Tag Team Match.

Desde a sua saída da WWE, Ronda Rousey fez algumas aparições no circuito independente e ainda fez a sua estreia nas gravações da promotora de Tony Khan.

Com esta aparição, muito se tem especulado sobre a possibilidade de Ronda Rousey assinar contrato com a AEW, algo que Tony Khan negou recentemente.

Segundo Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Newsletter, este foi apenas um acordo de aparição única.

O combate ocorreu devido ao facto de Marina Shafir ter competido na Wrestling Revolver, o que o CEO da AEW não queria aprovar.

O jornalista avança que foi Jon Moxley que conseguiu convencer Tony Khan a aprovar o pedido de Marina Shafir. Como troca, este exigiu que Ronda Rousey competisse num episódio da ROH.

Dave Meltzer mencionou que esta série de combates ocorreu de forma a que Ronda Rousey possa lutar com Marina Shafir, antes de ter outro filho.

Apesar de parecer que Ronda Rousey poderia lutar ROH Women’s World Championship, acredita-se que a lutadora não deverá permanecer em competição na AEW ou ROH, já que não existem planos a longo prazo.


Acreditas que Ronda Rousey poderá vir a assinar com a AEW?

6 Comentários

  1. Alexandre3 meses

    ótimo, chega de ex-wwe infectando a AEW.

  2. El Cuebro3 meses

    Confesso que teria sido interessante ter mais da Ronda na ROH ou AEW, quem sabe até possa acontecer no futuro ou não, depende mais dela eu diria, ainda foi um momento interessante, mas é algo interessante de se ver essa interação dela nas indies e junto a amiga Marina Shafir, só faltava a Jessamyn Duke ali também!

  3. Que fique bem longe mesmo 🙏

  4. Andre3 meses

    Agora com o Cm Punk é que vocês vão ver o que é perder audiência fanzetes da aew (e eu nem gosto dele)