Ronda Rousey perdeu de forma duvidosa contra Liv Morgan no SummerSlam, tendo logo a seguir atacado a sua adversária e também o árbitro, o que lhe valeu uma multa e suspensão.

Durante a sua ausência, Shayna Baszler ganhou um Gauntlet Match que lhe garantiu o lugar de candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Liv Morgan, e as duas irão assinar contrato no SmackDown para oficializar o combate para o Clash at the Castle de 3 de Setembro.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Ronda Rousey irá regressar no SmackDown desta noite e interferir no segmento entre a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan e Shayna Baszler.

A acontecer, esta será a primeira aparição da ex-campeã desde o SummerSlam, e é fácil de especular que Ronda Rousey será adicionada ao combate pelo SmackDown Women’s Championship que acontecerá no País de Gales.


Queres ver Ronda Rousey regressar no SmackDown desta noite?

4 Comentários

  1. Daniel2 meses

    E junto do regresso dela naomi e sasha regressam

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não sei o que será entre Liv vs Shayna, mas queria muito ver uma parceria dessa última com a Ronda, acho que foi algo que ficou faltando e com a Ronda hell combinaria perfeitamente!

  3. BigMando2 meses

    Cheira a triple threat e uma futura rivalidade entre Shayna e Ronda.