Depois da surpreendente derrota sofrida no SmackDown Women’s Championship Match na primeira noite da WrestleMania 38, o SmackDown desta sexta-feira abriu com Ronda Rousey a ser entrevistada por Kayla Braxton.
A lutadora afirmou que para ser a melhor tem de conseguir vencer a sua adversária duas vezes no seu pior dia, e que para se vingar da derrota na WrestleMania 38 quer enfrentar Charlotte Flair num “I Quit” Match no WrestleMania Backlash.
A SmackDown Women’s Champion apareceu no titantron e explicou que a sua rival nem num jogo de Damas a consegue vencer, quanto mais um “I Quit” Match, recusando o desafio e mandando-a para o “fim da fila”.
Ainda assim, Ronda Rousey mostrou-se determinada em que as duas irão mesmo enfrentar-se num “I Quit” Match no evento de dia 8 de Maio, e que Charlotte Flair não só irá dizer essas palavras, como as irá gritar.
.@RondaRousey: Challenges @MsCharlotteWWE to an "I Quit" Match at WrestleMania Backlash. #SmackDown@MsCharlotteWWE: pic.twitter.com/brOIKtIa9H
— WWE (@WWE) April 9, 2022
Mais tarde, Ronda Rousey apareceu no escritório de Adam Pearce e este garantiu-lhe que durante este sábado terá uma resposta sobre o “I Quit” Match contra Charlotte Flair no WrestleMania Backlash.
Quais as tuas expectativas para este “I Quit” Match entre Ronda Rousey e Charlotte Flair no WrestleMania Backlash?
5 Comentários
Ronda Rousey vence o I quit match , Charlotte Flair fica afastada para se poder casar .
Nada de novo
Ya, era mais engraçado se fosse a Charlotte Flair a vencer o I Quit Match e fosse a Ronda Rousey a afastar-se para casar com o Andrade. Era muito mais imprevisível… 🤡
Hoje a Ronda mostrou mais uma vez que precisa de um manager que fale por ela.
Imagino que num dos próximos Smackdowns a Ronda vai atrás da Charlotte, vai atacá-la e fazê-la confirmar a luta na marra, acho que pode ser algo bem interessante, vamos esperar!
Espero que a Ronda leve a melhor!