Depois da surpreendente derrota sofrida no SmackDown Women’s Championship Match na primeira noite da WrestleMania 38, o SmackDown desta sexta-feira abriu com Ronda Rousey a ser entrevistada por Kayla Braxton.

A lutadora afirmou que para ser a melhor tem de conseguir vencer a sua adversária duas vezes no seu pior dia, e que para se vingar da derrota na WrestleMania 38 quer enfrentar Charlotte Flair num “I Quit” Match no WrestleMania Backlash.

A SmackDown Women’s Champion apareceu no titantron e explicou que a sua rival nem num jogo de Damas a consegue vencer, quanto mais um “I Quit” Match, recusando o desafio e mandando-a para o “fim da fila”.

Ainda assim, Ronda Rousey mostrou-se determinada em que as duas irão mesmo enfrentar-se num “I Quit” Match no evento de dia 8 de Maio, e que Charlotte Flair não só irá dizer essas palavras, como as irá gritar.

Mais tarde, Ronda Rousey apareceu no escritório de Adam Pearce e este garantiu-lhe que durante este sábado terá uma resposta sobre o “I Quit” Match contra Charlotte Flair no WrestleMania Backlash.


Quais as tuas expectativas para este “I Quit” Match entre Ronda Rousey e Charlotte Flair no WrestleMania Backlash?

5 Comentários

  1. Rooben3 meses

    Ronda Rousey vence o I quit match , Charlotte Flair fica afastada para se poder casar .
    Nada de novo

    • Ya, era mais engraçado se fosse a Charlotte Flair a vencer o I Quit Match e fosse a Ronda Rousey a afastar-se para casar com o Andrade. Era muito mais imprevisível… 🤡

  2. BigMando3 meses

    Hoje a Ronda mostrou mais uma vez que precisa de um manager que fale por ela.

  3. El Cuebro3 meses

    Imagino que num dos próximos Smackdowns a Ronda vai atrás da Charlotte, vai atacá-la e fazê-la confirmar a luta na marra, acho que pode ser algo bem interessante, vamos esperar!

  4. Espero que a Ronda leve a melhor!