O despedimento de 13 performers do NXT na passada sexta-feira continua a ser um tema bastante falado no mundo do Wrestling, tendo despoletado uma alegada mudança de direção para a brand amarela no futuro próximo.
Como seria de calcular, há muitos lutadores do atual roster que não vêem com bons olhos esta nova política de contratação (e demissão) do NXT que terá sido colocada em marcha após o despedimento de Canyon Ceman, um dos antigos executivos do programa e provável responsável pela situação contratual de Adam Cole.
Segundo o Fightful, a aparente nova direção do NXT já deixou várias lutadoras da marca comandada por Triple H preocupadas com o seu booking a longo prazo e com quem irão trabalhar. Aliás, o regresso de John Laurinaitis como chefe do departamento de relação de talentos, em Março, teria sido o primeiro “sinal”.
Para além disso, a mesma fonte alude à já mencionada intenção da WWE em trazer apenas um certo tipo de talento (mais jovens e com maior tamanho) para apontar o receio geral dos wrestlers do NXT em relação ao futuro das suas carreiras e a consequente queda da moral no balneário.
Também é revelado pelo Fightful que os responsáveis do NXT deixaram escapar alguns nomes em recentes try-outs que eram considerados “certezas absolutas” para a empresa, embora determinados membros do roster os tivessem considerado como “perigosos”.
Achas que esta preocupação entre o roster do NXT é legítima?
17 Comentários
90% do plantel do NXT se encaixa no padrão de demissão, uma pena acabarem com a Brand que me fez amar pro wrestling
Que o Vince se aposente logo e leve com ele todos esses executivos que só querem saber de dinheiro.
Pronto, lá vai o NXT se tornar uma espécie de 205 Live ou Main Event, foi bom enquanto durou
Quem está no NXT são estagiários e estão diariamente a ser avaliados se vale a pena contratar ou não.
Estagiários com bem mais experiência que alguma malta do MR
Que eu saiba não há estagiários no NXT, todos têm um contrato de trabalho que deveria ser respeitado
Estagiário é o pessoal do perfomance center , que ai sim eles estão sendo avaliados para serem contratados
Vais sair m*rda desta situação estou mesmo a ver.
Concordo. Este pode ser (esperemos que não) a queda do NXT.
Concordo!
Eles querem novidades e desenvolvimento, mas boa parte do roster dos NXTs, incluindo o UK são experientes, outros não tem muita altura também, estive pensando nisso uns momentos, e ou eles “promovem” esses nomes para Raw ou SD ou infelizmente vem a demissão, o que seria algo terrível, acho que o NXT poderia muito bem ainda ter experiência por perto! Fora que altura e bom porte físico não fazem parte da cultura do pro-wrestling, que é uma modalidade para todos os tipos, indíviduos e tamanhos!
Eis aí um problema daqueles: o NXT foi concebido como desenvolvimento, mas há muito tempo não desenvolve nada.
Sim sim, a WWE, ou melhor o Vince e outros ridículos de lá não acreditam no desenvolvimento, querem tudo pronto para ajudar a fazer os negócios deles rodarem, é ridículo tudo isso!
Acho que daqui nao vai sair algo bom, acho que tanto o Laurinaitis, como o Khan e o Vince nao podem levar avante que o NXT é melhor que o Main Roster em muitos aspetos, cheira me que a curto medio prazo eles vao conseguir acabar com NXT , nao digo extinguir mas nao vai ser o que é hoje em dia , por muito que o Triple H lute contra isso, nao me cheira que va conseguir mudar as ideias deste 3.
os proprios chefes da WWE ja disseram mais de uma vez, que o NXT é ” tipo uma categoria de base “, um degrau para os shows principais. Só alguns comentadores que acham que a WWe da a mesma importancia. Como ja disse, se o NXT fosse considerada a terceira brand, suas lutas fariam parte dos PPV. Na unica vez que os colocaram num grande evento, eles derrotaram as duas brands , mas não deu em nada. Não deve ter rendido dinheiro
São preocupação válidas. Não concordo totalmente com essa politica de contratações, devia haver um equilíbrio. Espero que isto não estrague o NXT. Vamos esperar e ver o que acontece.
Vem aí tempos bem negros…