No NXT desta terça-feira, a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace estreou-se com uma vitória na terceira brand da WWE, e após o combate atirou a NXT Women’s Champion Roxanne Perez ao chão, com um empurrão.

Num exclusivo para as redes sociais da WWE, a “The Prodigy” afirmou que Jordynne Grace não está ao seu nível.

Olha, não vou tirar nada à Jordynne Grace. Ela é uma atleta fantástica, ela foi realmente impressionante esta noite.

Ela é a TNA Knockout’s World Champion, mas eu sou duas vezes NXT Women’s Champion. Ela pensa que vai entrar no meu mundo, na minha empresa, no meu ringue, e ficar com o meu título? A Jordynne Grace é igual a toda a gente. Ela não está ao meu nível.

Ela quer questionar quem é que construiu a melhor e mais sólida fundação? Acho que ela se esqueceu que aos 20 anos, lutei na TNA e era campeã. Por isso, acho que tenho uma base bastante sólida.

Este domingo, no Battleground, a Jordynne Grace vai ser derrotada. Todos vocês vão ouvir: “E ainda”.

De recordar que Jordynne Grace irá desafiar Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground de 9 de Junho, em Las Vegas.


Pensas que Jordynne Grace poderá conquistar o NXT Women’s Championship?

5 Comentários

  1. Vitinho3 semanas

    Jordynne é uma ótima campeã e uma lutadora incrível tbm, mas não acho q ela vá conseguir vencer a Roxanne, só sei que vai ser uma boa luta, ouvi rumores de que será o Main Event.

    • Queen nia3 semanas

      Fiquei surpreso ao saber que Roxanne já lutou na tna, e já foi campeã, vi o vídeo e foi uma ótima luta.

  2. Queen nia3 semanas

    Roxanne está em o ótimo caminho

  3. Tô gostando desse reinado

  4. El Cuebro3 semanas

    Tem tudo para ser uma grande luta entre elas se dúvidas e a Roxanne deveria baixar o tom um pouco, porque a Jordynne se tornou uma grande lutadora e campeã também, vai ser interessante de ver isso e não seria estranho ver a Grace saindo campeã do Battleground.