No WWE SmackDown Live desta semana e num segmento bastante semelhante ao que aconteceu na noite anterior no Monday Night Raw, as lutadoras do NXT, Ruby Riot, Liv Morgan e Sarah Logan, estrearam-se na brand azul da WWE.

Ver resultados do WWE SmackDown Live

As três apareceram durante o SmackDown Women’s Championship Match entre Charlotte Flair e Natalya, atacando ambas as lutadoras.

Mais tarde e já no backstage, Ruby Riot, Liv Morgan e Sarah Logan voltaram a aparecer e atacaram Naomi e Becky Lynch.

O que achas destas “stables femininas” que esta semana subiram ao main-roster da WWE?

13 Comentários

  1. No Way Jose6 anos

    Ainda tô sem entender esta quantidade que estreou

  2. Acho que daniel bryan se uniu a autoridade por de baixo dos panos pra se livrar de shane e mais isso foi muito bom pois as divisões de ambos os shows estavam precisando de uma mexida urgente , algo me diz que a ruby riot e paige serão as novas campeãs de Raw e Smackdown em breve.

  3. O segmento de backstage aconteceu antes do combate pelo título feminino. Mas enfim, interessante… quero ver o que segue.

  4. Não percebo porque não meteram a Carmella a fazer o Cash in tinha sido o momento ideal

  5. A gótica, a loira, a morenaa, estreiam-se a invadir o Smackdown e a atacar uma das mulheres do roster. É que ao menos mudavam alguma coisa face ao que foi feito no RAW. Enfim, falta de imaginação.
    Espanta-me que a estreia da Liv Morgan e da Sarah Logan sejam antes da Ember Moon, das Dynamic Duo ou da Nikki Cross, visto estas têm muito mais sucesso e gimmicks bem mais trabalhadas que as duas que estrearam.

    • A liv Morgan daqui a uns tempitos já ninguém se irá lembrar dela

    • Renan6 anos

      Realmente não entendo pq não colocaram iconic duo que estão prontas , e me colocam Sarah Logan que nem ganhou uma luta no NXT nem passou direto pelo NXT e está no lista principal, mais enfim daqui dois meses ela vira saco de pancadas igual era no NXT. Não gostei das aquisições a melhorzinha ali mais que tem muito oque se trabalhar é Liv morgan.