Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE SmackDown Live (21/11/2017): Lumberjack Match

Depois do Survivor Series do passado Domingo e do Raw de Segunda-feira, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já começou a “desenhar” o próximo PPV que aí vem, o último do ano, o Clash of Champions.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um Lumberjack Match onde Kevin Owens & Sami Zayn venceram os New Day. No entanto, depois do combate, Kevin Owens abandonou Sami Zayn e foi-lhe marcado um combate contra Randy Orton para a próxima semana. Daniel Bryan e Shane McMahon estão muito próximos de despedir a equipa…

Outro destaque deste SmackDown Live vai para a estreia no main-roster de Ruby Riot, Liv Morgan e Sarah Logan. As três lutadoras do NXT interromperam o SmackDown Women’s Championship Match entre Natalya e a campeã Charlotte Flair. As primeiras vítimas tinham sido Naomi e Becky Lynch, no backstage.

Por fim, mencionar também que AJ Styles “despachou” os Singh Brothers e vai enfrentar Jinder Mahal no Clash of Champions e os Bludgeon Brothers (Luke Harper & Erick Rowan) derrotaram os Hype Bros.

Resultados

– Shelton Benjamin venceu Jey Uso
– The Bludgeon Brothers venceram The Hype Bros
– Kevin Owens & Sami Zayn venceram The New Day (Lumberjack Match)

Report

O SmackDown Live desta semana abriu com o Comissário Shane McMahon a falar que, apesar da derrota, já ninguém vê o SmackDown como o show secundário e tem orgulho de todos os lutadores do roster da brand azul, excepto Kevin Owens e Sami Zayn, que ele chama ao ringue. Já com estes no ringue e depois de terem afirmado que não querem saber de mais ninguém que não eles próprios, Shane ia se preparar para os despedir e foi aí que o General Manager Daniel Bryan apareceu. Este disse que ninguém ia ser despedido e que no main-event da noite, Kevin Owens e Sami Zayn iam enfrentar os New Day num Lumberjack Match.

No primeiro combate da noite tivemos Jey Uso contra Shelton Benjamin, num combate equilibrado onde Shelton Benjamin conseguiu a vitória quando conseguiu desviar-se de um Top Rope Splash de Jey uso e, com o Paydirt, venceu o combate.

No combate a seguir tivemos a estreia dos Bludgeon Brothers, que venceram os Hype Bros num combate curto, mostrando que vieram para dominar.

Em seguida tivemos no ringue o WWE Champion AJ Styles a falar do seu combate no Survivor Series contra o WWE Universal Champion Brock Lesnar, mas depois virou as suas atenções para o ex-WWE Champion Jinder Mahal. Entretanto, o lutador “indiano” apareceu no titantron e anunciou que irá ter a sua desforra pelo WWE Championship no Clash of Champions. Depois assistimos a uma tentativa de ataque dos Singh Brothers a AJ Styles, mas no fim, o “Phenomenal One” respondeu com um Styles Clash, deixando um aviso a Jinder Mahal.

No combate a seguir tivemos o SmackDown Women’s Championship em jogo, entre a campeã Charlotte Flair e Natalya. Um combate que estava a ser equilibrado, mas que não chegou a acabar, pois o estreante trio de Ruby Riot, Liv Morgan e Sarah Logan, que já tinham atacado no backstage Naomi e Becky Lynch, atacaram primeiro Natalya e depois Charlotte Flair. A divisão feminina do SmackDown Live tem assim 3 novas caras que têm de ser levadas em conta.

Por fim tivemos o main-event da noite, Sami Zayn e Kevin Owens vs The New Day, num Lumberjack Match, em que os lutadores do SmackDown Live estavam a rodear o ringue. Um combate que estava a ser calmo para as circunstâncias, mas foi tudo por água abaixo quando Baron Corbin tentou dar um murro em Sami Zayn e este desviou-se e acertou em Bobby Roode. A partir daí os lutadores fora do ringue começaram a lutar entre si, dando hipótese a Sami Zayn de vencer um distraído Kofi Kingston. Sami Zayn e Kevin Owens ainda tentaram fugir e enquanto Sami Zayn foi incapaz, tendo sido depois alvo de um Trouble in Paradise e um Midnight Hour por parte dos membros dos New Day, Kevin Owens conseguiu escapar até à zona de backstage. Quando este pedia a Daniel Bryan para não os despedir, Daniel Bryan disse-lhe que para a próxima semana Kevin Owens irá lutar contra Randy Orton.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

39 Comentários

  1. No Way Jose - há 3 semanas

    sera que vai mesmo rolar a Royal Rumble feminina? ainda que com provavelmente 20 participantes?

  2. BRUNOju. - há 3 semanas

    Interessante. A menos que sejam todas uma ÚNICA stable, ficou bem estranho duas estreias quase idênticas. Ou talvez a WWE quis bancar a comunista e deu três lutadoras pra cada brand heheh.

    Espero que essa história toda termine num Royal Rumble em janeiro. Ansioso! … bom, gostei da estreia dos irmãos, a theme song tava 10!

  3. Anónimo - há 3 semanas

    Acho que essas estreias na divisão feminina vai servir pra criar um titulo tag team, mas escolher melhor quem vai subir, a Liv ainda ta muito verde in ring, e a Sara não consigo entender nada o que ela fala.
    Outra coisa interessante, mesmo com Aj como campeão as arenas continuam com espaços vazios, quero ver alguem culpar o Jinder

  4. Anonimo da Silva - há 3 semanas

    Uma pergunta para quem acompanha o NXT, subiram 5 mulheres, a divisão feminina do NXT não ficou com pouca gente?

    • Doughc - há 3 semanas

      Não, por causa do torneio feminino apareceu muitas mulheres pro roster feminino do NXT.

    • BRUNOju. - há 3 semanas

      Não, há Ember Moon, Nikki Cross, Peyton Royce, Billie Kay, Kairi Sane, Taynara Conti, Bianca Belair, Aliyah e Lacey Evans como lutadoras recorrentes… sem falar das outras como Vanessa Bourne, Abbey, etc.

      • Doughc - há 3 semanas

        Além que as que subiram com excessão da Ruby Riot estavam totalmente esquecidas ou perdidas no NXT.

  5. Uma maluca (Paige/ Riot), uma lutadora ( Deville/ Logan) e uma loira boa (Rose/ Morgan) e toca de bater em tudo o que mexe

    • Devitt - há 3 semanas

      “e toca de bater em tudo o que mexe” kkkkkkkkkkkkkkkkkk Wtf
      Ainda acho que as 6 são uma stable só

    • Mesmo atacando a Charlotte não receberam vaias da crowd…

      • BRUNOju. - há 3 semanas

        Receberam sim, pelo menos que eu me lembre.

      • Tobias - há 3 semanas

        Receberam sim, mas não foi muita, até pq não vão já pegar no pé de novidades, pois a divisão feminina estava precisando. Aliás, o problema maior na divisão feminina do SD é a falta de tempo e olha que ainda acho melhor que o do RAW.

  6. DietOwensDiet - há 3 semanas

    Com estas estreias na divisão feminina, há duas coisas que eu fiquei a pensar, será que vão fazer royal rumble feminina? Será que vão fazer um tag team title para as mulheres? É que a divisão começa a focar grande e de que maneira

  7. Só espero que essas 3 meninas venham aquecer as coisas na divisão feminina do SD Live. As coisas estavam muito chatas

  8. juninho - há 3 semanas

    Acho que a wwe quer fazer dois shields femininos duas lutadoras com os titulos de duplas (sonia e mandy / sarah e liv ) e outras com o women title ( paige e ruby riot) como no caso dos homens ambrose e rollins titulo de duplas e roman agora com o titulo intercontinental .

  9. Leleco - há 3 semanas

    Gostei da estréia do Luke e do Erick eles tem muito talento e espero que agora a wwe de um push para eles. Caraca!que estréia da Ruby,Liv e Sarah… Adorei aquele segmento no backstage, a Becky Lynch vendeu muito bem o ataque, parabéns Becky! O combate da natye e da Charlotte estava muito bom, como de costume. Não sei oque a wwe vai fazer com essas novas estréias, muitos estão a dizer que criaram um título de tags ou que irão fazer uma Royal ramble. Acho que ainda tem pouca gente para fazer um título de tags feminino, ha não ser que os dois roster se juntem. Sobre o Royal ramble, não seria uma má idéia, só que tem que ser um Royal ramble com 20 meninas. Eu não descarto a criação de Títulos de mid Card, um intercontinental womens champ é um us womens champ. Deus queria que o Jinder não vence esse título no c.o.c, ninguém merece esse jobber insuportável! Nakamura, Bobby, Tye estão perdidos no roster, que pena. Estou adorar o Sami como heel, ele tá muito chato é isso é bom kkkk. Gostei do Main Event! Os usos receberam um bom pop, eles merecem tudo sucesso! Eles deram uma reviravolta em seus personagens, eu odiava eles e agora são uma das minhas tags favoritas.

    Obs: o RAW ainda continua superior.

    • Mano com tantos superstars perdidos no SD ainda queres juntar o roster feminino do RAW ao do SD? Muito complicado. Nas 2 horas já há pouco tempo para destacarem o pessoal que têm disponível, imagina com mais gente.

      • Leleco - há 3 semanas

        Tem pouco gente para fazer um título de tags. No RAW tem . No RAW tem 11 divas e no SD tem 10.

  10. Anónimo - há 3 semanas

    O rabo da Charlotte ficou maior ou é impressão minha?

  11. Facebook Profile photo

    Y2Jean - há 3 semanas

    Eu acredito que teremos Rumble match feminina, e terá tag title tbm, um combate com mais participantes = menos mulheres perdidas no roster.
    Kevin e Sami venceram New Day, espero que tenham uma chance pelo Título. Ainda tem Chad e Benjamim que venceram os Usos por count out. A WWE não poderia esquecer essas coisas. Isso poderia resultar num combate triplo pelo tag title. Já imaginaram Kevin e Sami campeões de Tag? Shane ficaria louco da vida tendo que aturar os dois. Mas é melhor do que deixar dois talentos como esse esquecidos.
    Corbin atacou (acidentalmente) Bobby Roode…Rivalidade a vista?

  12. juninho - há 3 semanas

    Eu vi alguns rumores que esses ataques seriam a mando da ronda rousey que teria recrutado elas pra bater na sasha banks , bayley , beckey lynch e charlotte já que tem rumores que elas vão lutar na wrestlemania .

  13. Como sempre o Kevin Owens tem toda a razão no que diz. É daquelas situações em que está tudo ao contrário, onde os heels deveriam ser o Shane McMahon e os New Day e os faces o KO e o Sami Zayn. Não é a primeira vez. No entanto, cheira-me que estão a preparar alguma coisa boa para o Daniel Bryan, o Kevin Owens e o Sami Zayn, espero que sim.
    Os The Bludgeon Brothers, gostei da música, detestei o finisher.
    Quanto às estreias, podiam ao menos ter mudado alguma coisa. Até as mulheres são do mesmo estilo: a gótica, a loira e a morena. lol

Comentar

Editar avatar »