Durante o Dynamite desta quarta-feira, Ruby Soho fez o seu regresso aos programas da AEW, tendo atacado Tay Melo e mostrado o seu novo look.

Com o regresso estrondoso de Hangman Page, os fãs não esperavam mais um regresso durante o show, no entanto, acabou mesmo por acontecer.

Ruby Soho estava ausente desde o All Out que aconteceu em Setembro, por ter sofrido uma lesão no nariz durante um Mixed Tag Team Match.

Nesse combate, Tay Melo acabou por partir o nariz à rival e a mesma não se esqueceu disso quando fez o seu regresso.

Ruby Soho apareceu após a derrota de Anna Jay contra Willow Nightingale. Tay Melo esteve do lado de fora do ringue a acompanhar o combate.

Após o término do duelo, Ruby Soho apareceu nas costas de Tay Melo e atacou-a violentamente, levando-a até à rampa para aplicar o seu Face Buster.

Um detalhe que chamou a atenção dos fãs foi o novo visual de Ruby Soho, uma vez que mudou a sua cor de cabelo novamente para verde.


Qual a tua opinião sobre este regresso de Ruby Soho à AEW e ataque a Tay Melo?

9 Comentários

  1. Sanji perna Azul2 meses

    Gosto muito do estilo dela começou por baixo quem diria que hoje estaria aí

    • Mikas2 meses

      Continua em baixo…. Até ganhar algo relevante ou ter um combate no minimo 4 estrelas(vá, 3,5)

  2. Muito fixe o seu estilo e o seu nariz também está muito bem.

  3. Deni2 meses

    Ela voltou a ter a mesma aparência que quando era chamada de Ruby Riot na WWE. e que bom que voltou desde que a Tay quebrou o nariz.

  4. Até agora não vi nada de especial dela, achei que ela fosse vencer alguma coisa quando chegou à AEW, e por agora parece que assim vai continuar, infelizmente.

  5. Sanji perna Azul2 meses

    Olha cara ela deve ser daquele tipo que ganhava uns 500 dólares por luta ou menos chegar aonde chegou é um grande feito .

  6. Ainda bem que esta de volta, espero que seja desta que o grande sucesso lhe bata a porta!

  7. El Cuebro2 meses

    Eu adoro a Ruby, espero que ela finalmente possa ser levada à sério na AEW, ela é uma lutadora incrível que poderia sim liderar a empresa, por enquanto tem a rivalidade com a Tay, que pode ser boa, elas se conhecem há algum tempo e certamente tem uma química no ringue, promete!