Rusev defende WWE e lança dúvida sobre o seu futuro

3 semanas 7

Muito se tem falado de Rusev, da sua continuidade na WWE e da storyline em que está envolvido com a sua mulher Lana e as traições desta com Bobby Lashley. O lutador búlgaro até já veio defender a WWE, mostrando-se satisfeito com a storyline e confirmando que tem interesse em continuar a participar em shows na Arábia Saudita.

Entretanto, Corey Graves criticou a storyline no seu podcast, o After the Bell, o que já motivou uma nova resposta por parte de Rusev. O lutador voltou a surgir em defesa da WWE e desta vez aproveitou até para criticar os fãs que tentam rejeitar a storyline. O lutador disse o seguinte ao Digital Spy:

Só porque o Corey Graves não gosta ou outra pessoa qualquer, isso não significa nada. Os números falam por si próprios, somos o vídeo mais visto do YouTube [da WWE] desde há muito tempo. Estou empolgado com isso.

Temos fãs que não são sequer fãs da WWE que se ligam ao programa só pelo drama. É isso que eu não compreendo, quando vemos Game of Thrones ou outro programa favorito existe sempre escândalo, existem sempre coisas assim. É por isso que não compreendo porque é que algumas pessoas tentam rejeitar isso.

São só aqueles super ultra fãs nas suas caves que estão a tentar rejeitar isso, é o que é. Sabes, se não gostas, não tens de ver.

Rusev também aproveitou recentemente para lançar novamente a duvida sobre a sua continuidade na WWE. Alguns rumores apontavam que o lutador já teria renovado com a empresa de Vince McMahon, ou que estaria muito perto de o fazer. Só que o lutador búlgaro confrontou um fã no Twitter, perguntando-lhe: “Quem disse que renovei?”.

Volta assim a estar criado um ambiente propício à especulação em torno da continuidade de Rusev na WWE e eventual renovação de contrato. Novas informações deverão surgir ao longo dos próximos dias ou semanas.

O que achas destas declarações de Rusev? E achas que o lutador vai continuar na WWE?

7 Comentários

  1. Doffy3 semanas

    Me pergunto se ele defende a WWE por opinião própria, ou se ele é obrigado à defender…

  2. Rui3 semanas

    Para mim, o rusev, está a ser castigado por ainda não ter renovado,eu tenho pena é dele, já que a mulher beija bobby lashley, e ele fica a ver, e ele coitado, está habituado, por causa da storyline do ziggler com a lana, the rock com a lana, e agora com o lashley, não admira que não se importe, mas ele deveria ter um melhor tratamento na wwe, sem dúvida

    • Showstealer3 semanas

      Também me parece que seja esse o motivo. É pena a WWE ser tão mesquinha ao ponto de fazer isto para “obrigar” Rusev a renovar mas enfim…

  3. Nunanonaro3 semanas

    Corninho kkk

  4. El Cuebro3 semanas

    Ainda não gosto dessa storyline, que ela acabe logo e libere Rusev e Lashley!!

  5. Anónimo3 semanas

    O Rusev que me desculpe, mas essa storyline é uma palhaçada.

  6. Junior Candido3 semanas

    tem que renova o contrato com a wwe porque o AEW briga com a audiencia com a wwe nxt e a propria wwe

Comentar