Rusev fala da Arábia Saudita e da storyline com Lana e Bobby Lashley

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 17

O lutador búlgaro Rusev tem estado no centro de uma das storylines mais controversas dos últimos tempos na WWE, a storyline em que a sua mulher Lana o anda a trair com Bobby Lashley e a enganar com traições e mentiras todas as semanas, como mais uma vez se pôde ver no Raw desta segunda-feira.

Para além disso, Rusev também esteve na Arábia Saudita para participar no Crown Jewel, um evento também ele envolvido em grande controvérsia. Este terminou com um grave incidente onde as Superstars da WWE ficaram retidas no país e se atrasaram o seu regresso aos Estados Unidos da América.

Entretanto e em entrevista ao jornal inglês The Sun, Rusev falou sobre esta storyline com Lana e Bobby Lashley, dizendo o seguinte:

É uma colaboração. Há alguns ajustes que que temos que fazer, mas é assim mesmo, é a vida. Estamos comprometidos com as nossas personagens televisivas, pelo que temos que fazer alguns ajustes, mas somos profissionais e estamo-nos a esforçar para que tudo funcione. É fantástico, acho que somos a melhor storyline da atualidade e talvez a melhor dos últimos anos. Tem tido imensos espectadores e imensos olhos a vê-la. Algumas pessoas gostam, algumas pessoas adoram, e no final do dia é a storyline que mais tem dado que falar.

Rusev afirmou é uma colaboração e que têm feito alguns ajustes na vida de casal para que esta storyline funcione na WWE. O lutador búlgaro continuou a falar sobre esta storyline elogiando-a, dizendo que na sua opinião são a melhor storyline que existe neste momento no Wrestling e até mesmo a melhor em vários anos. Compreende que existam pessoas que não gostem do que estão a ver, mas que a verdade é que esta storyline é a que mais dá que falar.

Já sobre o outro assunto controverso, a ligação entre a WWE e a Arábia Saudita, Rusev afirmou que regressará ao país quando a WWE também assim o fizer. O lutador disse o seguinte:

Quando vamos à Arábia Saudita ganhamos muito dinheiro e por isso definitivamente eu voltarei à Arábia Saudita com a WWE. Eu gostei bastante de todas as viagens que fizemos até à Arábia Saudita, e aprecio a forma como a WWE está a conseguir quebrar barreiras, como termos conseguido que acontecesse um combate feminino no último evento por exemplo. É uma grande vitória não só para a WWE, mas também porque assim novas situações podem acontecer onde se pode ainda desenvolver mais e quebrar mais barreiras e isso é espectacular. No fundo, as viagens da WWE à Arábia Saudita são uma grande hipótese de nós sermos quase os embaixadores do entretenimento no país.

Estas declarações de Rusev não são as mais esperadas, tanto sobre a storyline entre ele e a sua mulher Lana, tal como sobre um possível regresso à Arábia Saudita. Estas podem mostrar que a situação na Arábia Saudita não foi tão grave como algumas pessoas quiseram fazer crer, nem que a WWE tem falta de respeito pelos seus lutadores ao metê-los em histórias embaraçosas em que estes não se sintam confortáveis, visto que Rusev confirmou que ele e Lana até colaboram na construção da storyline.

Ainda assim, não deixa de ser curioso Rusev fazer este tipo de comentários sobre temas controversos relacionados com a WWE, praticamente na mesma altura em que também defendeu a companhia em vários tweets nas redes sociais, contra fãs (e wrestlers) que criticavam a sua utilização por parte da empresa de Vince McMahon.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Rusev?

17 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Rusev tem é que se livrar dessa storyline bem como o Bobby e a própria Lana, é uma storyline de humilhação, tal qual Maria e Mike Kanellis!

    • Marcio4 semanas

      A historia do mike e da maria e mto difrente.nada a ver.cm o rusev e lana

    • Também acho Marcio a storyline dos Kanellis é pura humilhação, o Rusev e Lana não tem nada a ver.

  2. Kelvin8d4 semanas

    Esse gosta de ser chifrudo para o mundo todo.Isso para mim nao tem nada de beijo artistico,isso é uma vergonha para o Rusev.

  3. Rodrigo4 semanas

    Não sei bem quem disse que gosta ou adora esta storyline mas enfim, acho que o Rusev gosta é de ser corno e ver a mulher a ser comida por outro… Enfim é a pior história de todas

  4. Showstealer4 semanas

    All about the money para Rusev e Lana, pelos vistos…

  5. Anónimo4 semanas

    É fantástico, acho que somos a melhor storyline da atualidade e talvez a melhor dos últimos anos.

    Essa parte ai é para rir só pode.

  6. lone wolf4 semanas

    Fod….a sério que este gajo tem estômago para ver a mulher a beijar outro gajo e sabe lá Mais o que nos bastidores??
    A Lana da para perceber que está a adorar beijar outro gajo e deitar se ao lado dele na cama mas enfim. O rusev que se ponha a pau ou esta storyline ainda acaba por se tornar mais do que uma storyline se é que Já não se tornou. Não acho piada nenhuma a esta história falta de criatividade por parte de quem a escreve

    • Tem calma rapaz isto é um filme 😅 nunca viste mulheres casadas em filmes a fazer cenas eróticas com outros atores que nem maridos delas são? É a mesma coisa, eles são atores ambos aceitaram isto não estão descontentes com a situação porque é que tu haverás de estar? 😅
      A Lana sempre foi provocadora só reparaste nisto agora? O Rusev sabe quem tem ao seu lado não te preocupes

  7. Falou bem, foi verdadeiro é isso que se quer, é verdade que ele e a Lana tem a storyline mais falada do momento, notasse algum exagero mas é na brincadeira percebesse claramente, quanto à Arábia foi verdadeiro e dou-lhe os parabéns por isso não tem medo de falar no dinheiro e é mesmo assim que deve ser afinal de contas todos eles estão na WWE pelo dinheiro… Nenhum daqueles lutadores ali estaria se não fossem pagos e como tal todos têm interesse em dinheiro… Como é normal… Não crítico ninguém por isso mas ao menos saibam admiti-lo se esse Rusev continuar a falar assim vai ganhar um fã…

  8. Só mais uma coisa acho engraçado que o pessoal critica a storyline pela forma como o Rusev é “humilhado”, como a Lana beija o Lashley.. quando o próprio Rusev não se preocupa 😅 acho isto fantástico 😂

  9. João Pedro4 semanas

    Ver os comentários aqui, nota-se mesmo que a attitude era hoje em dia não pode voltar e que por mais que se critique, no fim do dia, todos querem um wrestling PG.

    • Verdade metade desta malta nem sequer assistiu à Attitude Era xD A maior parte diz que quer a Attitude Era só pelos HighLights que viram no Youtube

  10. JPB4 semanas

    Ele eatava bêbado?

  11. L26MC3 semanas

    Muitas pessoas que cometeram esta notícia mostram um pouco de machismo.
    Pessoal, estamos em pleno século 21, a WWE nos anos 2000 fazia coisas piores, com mulheres sempre quase todas nuas, combates em que tinham que se despir, beijavam-se umas às outras e até ao Vince beijavam na boca…. isso sim eu achava um pouco fora porque as mulheres nunca tiveram grande destaque na empresa porque sempre serviram para fazer coisas sexys e quase eróticas para puxar mais público e reações para a WWE.
    Eles no fundo são atores, por isso é que é World Wrestling “Entertainmente”, se os 3 aceitam fazer isso é porque estão conscientes das coisas.
    Eu fico chateado de ver esta história, porque sei que é apenas perda de tempo para os 3, isto em vez de ajudar só está a enterrar mais o Lashley e o Rusev.
    Se ainda o Lashley fosse campeão mundial ou de mid card, era diferente, a Lana fazia este papel todo para no final trair o Lashley e ajudar o Rusev a ganhar o título, isto ia um pouco ajudar o Rusev. Ia ser um pouco à imagem de como era o Edge com a Lita.

Comentar