Frank casino

Já há duas semanas tínhamos visto Rusev e Maria Kanellis a criticar a WWE pelo regresso de Shane McMahon e pela falta de aposta em novos lutadores, pois não têm o objetivo de criar novas grandes estrelas na empresa.

Entretanto o lutador búlgaro foi convidado do podcast de Ryback e voltou a lançar críticas à WWE, nomeadamente a um episódio que se passou com Vince McMahon. Miro, como agora é conhecido, afirmou que o presidente da WWE disse-lhe que os cânticos de “Rusev Day” em 2017 eram de gozo dos fãs para com o lutador e não um sinal de que ele era adorado pelo público na altura.

O ex-lutador da WWE afirmou que na altura sentiu-se completamente “derrotado”, pois percebeu que por mais adorado pelo público que estivesse, nunca conseguiria subir na WWE. Aliás, no mesmo podcast, Rusev revelou a “desculpa” que Vince McMahon lhe deu para não lhe dar um push.

Sendo Rusev uma das maiores oportunidades perdidas dos últimos anos da WWE, naturalmente que esta história foi rapidamente espalhada em vários sites de Wrestling, com Maria Kanellis a fazer retweet de um deles para também contar uma história similar que se passou consigo e o marido Mike Kanellis.

A ex-lutadora da WWE afirmou que o episódio de Rusev não é uma surpresa para si, pois os seus segmentos em torno do WWE 24/7 Championship eram os mais vistos e mesmo assim Vince McMahon “puxou-lhes o tapete”. Para além disso, Maria pediu à WWE para não usar a sua vida pessoal nas storylines, mas fizeram-no à mesma.


O que achas destas duas novas críticas de Rusev e Maria Kanellis à WWE?

10 Comentários

  1. Magoados… Com uma certa razão.

  2. Aron nou1 mês

    Criticar nao vai mudar em nada…
    Entao deveriam parar de perder tempo zZzZ

    • Aleluia!!! Uma vez que comentou alguma coisa que preste 😂

    • Verdade! Numa altura em que há tanta opção para seguirem as carreiras e mostrarem com trabalho que a wwe errou ao não apostar neles, preferem ficar aí a reclamar toda a hora

    • Aron nou1 mês

      Lol e.e

      Tipo, se tu trabalhas numa empresa e teu patrao despede-te e ai tu vais criticar todo dia/ semana??
      Oq tu farias iria pra outra empresa e tentar recomeçar, eh oq eu acho

      Agora ficar toda vez criticar algo nao vai adiantar nada x.x

  3. mirandelas1 mês

    só choro

  4. lol1 mês

    teem toda a razao no caso da maria isso nao se faz mesmo e falta de ética aquele velho ta cada vez pior

  5. Anónimo1 mês

    Eles têm razão para estarem chateados, mas estarem sempre a falar nisso não vão a lado nenhum, que sigam em frente.