Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que Rusev foi despedido da WWE em meados de Abril que muito se tem falado e especulado sobre o futuro do lutador. Há quem diga que irá rumar à All Elite Wrestling, mas o Impact Wrestling usou uma bandeira da Bulgária num teaser do Slammiversary, dando a entender que o búlgaro está a caminho da promotora.

Há uns dias Rusev já tentou afastar estes rumores de que poderá estar a caminho do Impact Wrestling, dizendo que a bandeira da Bulgária pode estar associada a outro qualquer lutador búlgaro que não ele. Entretanto, noutra live stream no seu canal de Twitch, Rusev voltou a fazê-lo dizendo:

Eu percebo o que vocês achem que sou eu, mas eu não posso confirmar nem negar. Ou eu não quero confirmar ou negar. Talvez se eles me pagarem 1 milhão de dólares por um combate… Quem sabe? Talvez eu apareça.

Lembramos que o Slammiversary está previsto para o dia 18 de Julho, poucos dias depois da cláusula de não competição de 90 dias da WWE terminar, o que permitirá a lutadores como Rusev, Luke Gallows, Karl Anderson, EC3, Mike Kanellis e muitos outros aparecer no pay-per-view.

Também na sua live stream, Rusev acabou por falar de Chris Jericho e fez grandes elogios à lenda do Wrestling.

Chris [Jericho] é um grande líder. Tenho a certeza que o está a ser na AEW. Podes sempre falar com ele e ele dá-te grandes conselhos. Houve um segmento que eu e a Lana não gostámos e o Chris [Jericho] disse: “Man, se sentes isso, porque não falas com o Vince?”. Ele é aberto em relação aos problemas.

Eu há dias estava a pensar sobre isto. Ele tem de ser considerado um dos maiores wrestlers de sempre. Basta pensar por onde é que ele já passou, as várias promotoras nas quais ele já foi campeão e o número de vezes que já se reinventou a ele próprio. Chris [Jericho] é um dos maiores de todos os tempos. É um dos favoritos.

Com estas declarações parece que Rusev está também a “piscar o olho” à All Elite Wrestling, pois sabe que Chris Jericho é uma das suas principais caras da empresa e, de certa forma, alguém capaz de influenciar uma ou outra contratação por parte da promotora de Tony Khan.


Achas que Rusev vai para o Impact Wrestling, All Elite Wrestling ou outra promotora?

20 Comentários

  1. Bea Ospreay2 meses

    Uma coisa ele tem razão, Jericho é um dos melhores de todos os tempos.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não sei sobre a AEW, mas acho que o Rusev cairia bem no Impact, nem que fosse para um combate só!

  3. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo2 meses

    Seria uma boa contratação para a Aew, mas lembro que com tantos menbros no roster alguns estão perdendo espaço, o show nao permite a exibição de todos eles e o Dark tambem começa e ficar cheio, penso que a Aew devera apresentar para o final do ano um novo titulo masculino talvez Jr, ou cruzer para exibir mais no dark e dar espaço a talentos mais novos de crescerem mas com titulos a cintura para dar mais carisma. Jungle boy, kib sabian, joe janela, MjF, orange cassidy, talvez por aí

  4. O Rusev é um enorme talento e com uma idade brutal de 34 anos!!! Sinceramente, se não tiver lugar na WWE (se não o recontratarem) ele só tem lugar na AEW ou na NJPW, na minha opinião

  5. Acho que será entre AEW e NJPW,para uma destas o Rusev irá

  6. Aew estou convicto

  7. “IMPACT Wrestling CONFIRMED”

  8. Fabio Pereira2 meses

    Espero mesmo é que ele volte para a WWE

  9. Diria que Rusev irá ou para a AEW ou para a NJPW, mas acredito que o búlgaro se desse muitíssimo bem no Impact Wrestling.

  10. Afonso2 meses

    A AEW podia contratar este + o Aiden English e reformar o Rusev Day ( sem levar em conta quaisquer disputas de naming)

  11. Anónimo2 meses

    Seja para onde ele for, é uma boa contratação. Gostava de o ver na NJPW.