Frank casino

No Impact Wrestling da passada terça-feira foi feito um teaser de que vários ex-lutadores da empresa, que foram recentemente despedidos da WE, poderiam estar de regresso no Slammiversary, no dia 18 de Julho.

Para além dos ex-lutadores que já lutaram na empresa, dos quais EC3 já deu a entender ser o líder do grupo, tivemos também a presença de uma bandeira da Bulgária, o que criou a expectativa que teremos Rusev a estrear-se no Impact Wrestling durante o Slammiversary.

Entretanto, num vídeo na sua conta de Twitch, Rusev falou sobre a especulação à volta da sua possível estreia.

Eu vi o teaser e vi uma bandeira da Bulgária. Nem sequer percebo o porquê dos fãs acharem que o Impact Wrestling está a criar hype para uma presença minha. Quanto sei, pode ser sobre outro qualquer lutador búlgaro.

Se for Rusev o lutador a quem a bandeira da Bulgária se refere, é normal que o ex-WWE queira desviar as atenções e tentar ao máximo esconder a sua estreia surpresa na companhia, para que o choque seja maior.

Mesmo que Rusev acabe por não ingressar no Impact Wrestling, em entrevista ao podcast do Sportskeeda, Michael Elgin, que é um dos principais lutadores da empresa, afirmou que de todos os lutadores que foram despedidos pela WWE, Rusev é aquele que ele mais gostaria de enfrentar no Impact Wrestling.


Acreditas que Rusev se vá estrear no Impact Wrestling durante o Slammiversary?

12 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Uma primeira rivalidade para o Rusev no Impact sendo o Elgin, se acontecer poderá ser épico, mas ainda queria ver o Big Mike campeão mundial antes!

  2. Acho que nao devera acontecer.
    A bandeira da Bulgaria foi apenas um tease por parte do Impact para gerar algum bus a volta do Impact mas nao acredito que o Rusev ira la parar

  3. Eu até gostava que ele fosse para a Impact.

  4. Não, de todo não acho que ele vá para lá. Este teaser foi para trazer mais atenção ao Slammiversary. Contudo alguns dos nomes que apareceram como o EC3 e Eric Young acredito que apareçam e já não deixaria de ser 2 grandes contratações

  5. L26MC3 meses

    Se todos os que aparecem no vídeo fossem para o Impact, secalhar até começa a acompanhar o produto semanalmente, a ver se ia gostar.

  6. JJP3 meses

    Gostaria que ele fosse pra NJPW.

  7. Preferia ver o Rusev no NJPW ou AEW antes de o ver no Impact, sinceramente.

  8. Anónimo3 meses

    Tenho algumas dúvidas. Gostava mais de o ver na NJPW.

  9. zezokita503 meses

    100 por cento de certeza que Lana vai com o miroslav porque ele apareceu num tiktok da Lana (não gozem plz)