Ryan Nemeth, lutador independente e irmão de Dolph Ziggler, tem dado imenso que falar nas últimas semanas por ter regressado aos ringues após mais de dois anos afastado e por ter feito o seu regresso logo na All Elite Wrestling.

O lutador de 35 anos já lutou em duas edições do Dark e duas edições do Dynamite, sendo que os dois combates desta semana deram imenso que falar, sobretudo devido às reações do seu irmão no Twitter.

Entretanto, em entrevista a Chris Van Vliet, Ryan Nemeth revelou porque foi despedido do NXT em 2013, depois de uma passagem pela WWE que durou cerca de ano e meio. O lutador deu a entender que foi “lixado” na WWE, e mesmo tendo qualidades, acabou sendo despedido. Ryan Nemeth disse:

Estava a correr muito bem quando o Dr. Tom Prichard era o treinador principal e John Laurinaitis estava encarregado do talento. Eu estava a ser tratado com justiça. Dusty Rhodes achou que eu era bom. Eles achavam que eu era bom para falar e bonito e apareceria na TV imediatamente e iria aprender a lutar conforme ia tendo combates. Isso estava a ir muito bem para mim. Eles literalmente tinham uma lista dos 10 melhores talentos naquela época e eu era o 3º. Eu senti que realmente não achava que merecia ser o 3º neste grupo incrível de pessoas, mas aceitei.

Então, quase da noite para o dia, outra pessoa assumiu o talento e outra tornou-se o treinador principal e eu não existia mais, basicamente. Isso é o que acontece em qualquer tipo de show business. Se outra pessoa aparecer e gostar de outras pessoas, adeus… Quando o novo treinador assumiu, ficou muito claro para mim que ele não gostava de mim ou que não gostava do meu irmão [Dolph Ziggler]. Ele (o treinador) não está lá mais. Certas pessoas, que eu nem gosto de nomear e dar crédito, mas eu o chamaria de treinador na cara de uma forma que realmente para mim era, mas aquele não merecia ser um treinador. Não é um treinador e é péssimo como treinador.

Lembro-me de um telefonema que recebi de um responsável e, alguns meses antes, falei com ele e disse: “Hey, acho que este treinador não gosta de mim e estou lixado”. Esse executivo na altura disse: “Posso confirmar isso. Isso é verdade”. Eu disse: “Então, sabes que estou a ir muito bem, mas os relatórios que recebes são alterados para dizer que não estou bem”. Ele disse: “Sim, isso eu já percebi”. Eu disse: “Há algo que eu possa fazer sobre isso?”. Ele disse: “Não tenho a certeza”. Quando ele me chamou para me despedir, eu disse: “Hey, lembras-te de alguns meses atrás, quando nós tivemos aquela conversa?”. Ele disse: “Sim”. Eu disse: “É isso que está a acontecer agora?”. Ele disse: “Sim”. É assim que o Wrestling funciona. Ele basicamente disse em voz alta, como sim, estás a ser despedido e não posso impedir.


Gostarias de um dia ver Ryan Nemeth e Dolph Ziggler lutarem lado a lado na WWE ou AEW?

12 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    O treinador para quem não sabe era o Bill DeMott, esse aí “lixou” a carreira de muitas pessoas nessa altura. Só mesmo o idiota do Triple H para o contratar para gerir um território de desenvolvimento por uma segunda vez, depois das coisas que já tinha feito na antiga Deep South Wrestling. Quem queira saber de todas essa histórias que vá ao youtube e pesquise no google sobre esse tema que ficam a saber o que se passou, talvez até um dia vire o foco de um episodio do Dark Side of the Ring.

    • Kay Orton2 semanas

      Ora ora ora, se não é o projeto de homem que brincou e fex piadinhas com a morte do The British Bulldog. Já ouvi muito sobre esse cara uns anos atrás e nunca foram elogios. Não me surpreende que só foram coisas ruins, de abuso e pressão no psicológico com os novatos do P.C indo até xingamentos racistas. Está explicado pq Ryan não quis citar o nome, esse mesmo se quer merece palco.

    • Já tinha lido e ouvido critícas sobre esse Bill acerca de ter sido treinador da Deep South. Não sabia que ele tinha estado no PC. Foi um erro terem posto o homem no PC, dado o seu histórico.

    • Rocky Marciano2 semanas

      O kenny omega saiu da DSW por causa desse cara

  2. É triste isto, se ele tinha talento e não foi aproveitado porque um idiota não quis.

  3. The Phenomenal One2 semanas

    Gostaria.

  4. Kay Orton2 semanas

    A gente é acostumado a ver o luxo que o Wrestling trás e muitas histórias como a de Ryan Nemeth passam batido, é algo triste mas fico feliz que ele esteja feliz hoje em dia. Quanto a treinadores como esse…bom, talvez o karma cobre ou já tenha cobrado. Sabemos como wrestling é difícil e tratar alguém no seu começo de uma forma ruim como se fosse lixo é decepcionante pra um profissional.

  5. Não acredito que lutem lado a lado

  6. L26MC2 semanas

    O Ziggler e o Nemeth dariam uma equipa do caraças, basicamente como heels têm a mesma mania de se gabarem etc… Mas sempre vou defender que o Ziggler é lutador de main event e infelizmente a WWE não quis aproveitar quando ele está lá em cima, com o hype todo.
    Hoje em dia, sabendo que o Ziggler aceitou ser tratado assim pela WWE e quis renovar para ter melhores benefícios de horário, dinheiro etc… já nem reclamo tanto.
    Sobre o Nemeth, ainda bem que não ficou pela WWE, conhecendo um pouco as ideias da empresa, acredito que ele ia acabar por prejudicar o irmão e iam formar mais tarde ou mais cedo uma equipa e secalhar nem íamos ver tantos reinados do Ziggler como Intercontinental Champion etc.
    Espero que a AEW saiba tirar o melhor do Nemeth, eu como fã agradeço porque gostava de ver o potencial máximo dele.

    • Concordo.

    • Também partilho da mesma opinião, Ziggler é material de main event há algum tempo, que podia ter sido capitalizado a seguir a um survivor series (2014 acho) que ele estava com muito hype, no entanto essa altura passou
      Mas eu acho que ele já se conformou com a sua posição, nem acho que já se esforce muito para chegar ao topo, a WWE sabe que ele é bom, sendo que é um dos 10 mais bem pagos, acho que se mantêm mais no wrestling devido ao alto valor que recebe e assim continua a dar visibilidade a outros projetos. Além disso ainda é muito boa aposta para titulos secundários

  7. Epah os dois juntos até seria engraçado de se ver ahahh!