Frank casino

Sami Zayn regressou e já reconquistou o WWE Intercontinental Championship no Clash of Champions do passado domingo, tendo entretanto afirmado no Twitter que este foi o seu combate favorito em vários anos.

No tweet publicado pelo novo campeão, Sami Zayn refere que ainda pode estar um pouco “nas nuvens” por já não lutar há algum tempo, mas que na sua opinião o Ladder Match que teve contra Jeff Hardy e AJ Styles no Clash of Champions foi o seu combate favorito dos últimos 3 ou 4 anos.

O Ladder Match que viu Sami Zayn conquistar o WWE Intercontinental Championship foi realmente uma mostra do talento dos três lutadores, tendo também um dos finais mais criativos dos últimos anos.

Ainda antes de conquistar o WWE Intercontinental Championship, Sami Zayn foi entrevistado no The Blindboy Podcast e falou de nunca lhe terem explicado porque não vai aos eventos na Arábia Saudita, mas que também nunca perguntou porque na verdade nunca quis participar nesses eventos.

Eu não sei porque não posso ir, sei que a WWE tem um contrato de 10 anos com a Arábia Saudita para fazer eventos no país e que eu não estou convidado a ir, mas para dizer a verdade também nunca quis saber porque não posso fazer parte desses eventos, porque nunca quis ir a esses eventos.

A grande questão é que ficou fácil de dizer “porque haveria de querer participar num evento num país que faz aquele tipo de coisas?”, e eu percebo essa teoria e concordo. Se me perguntassem para eu fazer um evento em Israel, também não iria certo? Mas ao mesmo tempo eu vivo e trabalho nos EUA, percebes o que quero dizer?

Às vezes penso e é confuso e não sei mesmo o que pensar, porque acabo por sentir bastante culpa, porque acabo por fazer parte do próprio sistema que eu critico.


Pensas que o Ladder Match pelos WWE Intercontinental Championship do Clash of Champions foi o melhor combate de Sami Zayn nos últimos anos? E qual a tua opinião sobre as declarações do lutador não participar nos eventos da Arábia Saudita?

6 Comentários

  1. Bem se ele gostou do ladder match, para mim adorei bastante a luta e da maneira que acabou foi demais!

  2. Carson4 semanas

    Lets go sami

  3. Foi um excelente combate, eu curto mesmo este visual do Sami 😂, o homem como face dava uma história de underdog fantástica. Quanto aos eventos na Arábia eu mesmo não ponho mais em vista em nenhum

  4. Facebook Profile photo

    Gostou do combate porque venceu 😂mas agora falando a sério, foi um bom combate.

  5. Anónimo4 semanas

    Foi um excelente combate sem dúvida.

  6. Também gostei bastante do combate, foi mesmo muito bom. Quanto á Arábia Saudita, como ele próprio disse, mais vale não ir.