Frank casino

Como sabemos, Sami Zayn ficou sem o WWE Intercontinental Championship por se ter recusado a lutar durante este período de pandemia. Como tal, a WWE anunciou um torneio para definir um novo campeão e, no SmackDown desta sexta-feira, tivemos então a final entre Daniel Bryan e AJ Styles.

O “American Dragon” e o “Phenomenal One” protagonizaram um combate fantástico, e no final foi AJ Styles a levar a melhor, com uma combinação de Styles Clash e Phenomenal Forearm. Assim, AJ Styles tornou-se Intercontinental Champion e conquistou um dos poucos títulos que lhe faltava conquistar na WWE.

Através da sua conta de Twitter, AJ Styles afirmou que sabe o que é que o título significa e o que tem de fazer. O lutador realçou o incrível combate contra Daniel Bryan e diz que agora vai tornar este título fenomenal. Para além disso, disse também que está atento e à espera… Provavelmente do seu próximo adversário.

Só que o “Phenomenal One” não ficou sem resposta e o ex-campeão Sami Zayn, ainda sem qualquer previsão de quando vai regressar à programação da WWE, respondeu ao seu tweet dizendo para que AJ Styles tenha cuidado. Talvez o lutador esteja a preparar um regresso e um eventual combate pelo título.

Achas que um dia poderemos ter uma feud entre AJ Styles e Sami Zayn?

33 Comentários

  1. Acho que esta feud deve acontecer quando o Zayn voltar.
    Em condições normais teria tudo para ser um combate de ótima qualidade,mas os últimos combates do Zayn não têm sido nada por aí além e já faz muito menos do que fazia à 2/3 anos atrás

  2. Se calhar o Zayn volta como babyface.

  3. Se for para voltar como face dava uma boa feud com o AJ, agora se é para voltar com a gimmick de heel cobarde só vem para fazer numero.

  4. El Cuebro3 meses

    Não acho que poderá ameaçar e ganhar o título contra o AJ, mas pode ser interessante essa rivalidade!

    • Partilho da sua opinião!

    • El Cuebro3 meses

      Aliás, quem sabe nessa quarentena do Sami ele volte um pouco mais pronto e longe de lesões para fazer um bom duelo contra o AJ!

    • Realmente ele foi prejudicado pelas lesões desde a época do NXT, o que é uma pena, mas ainda tem uma idade boa pra uma continuidade de qualidade!

    • El Cuebro3 meses

      Com certeza!

  5. Acabou pro Zayn na WWE faz tempo que ele ñ luta por algo grande, sei que ele tem muito potencial para isso!

  6. O Sami teria que fazer um face turn para isso.
    Mas saindo do assunto, tem um rumor na internet que o Aj saiu do Raw por problemas com o Heyman, pois o culpa por não ter lutado contra demissão dos seus amigos, e por sofrer bullying dos outros lutadores por ele acreditar que a Terra é plana.😄

  7. Acredito que sim e espero que esteja para breve o regresso de Sami Zayn enquanto babyface injustiçado (pelo que aconteceu — foi-lhe retirado o título Intercontinental, mesmo que, fora de kayfabe, por opção dele — faria todo o sentido) que luta contra tudo e todos (o que até vai ao encontro da sua persona fora dos ringues). Tenho saudades do “Underdog From The Underground” que tivemos no NXT e no início do seu percurso no main roster.

  8. Ganha o Styles.

  9. O Samy Zayn que venha e que traga a antiga gimmick, aí sim vamos ter um grande combate

  10. Aron Nou3 meses

    Melhor nem voltar….
    Luta merda nenhuma, pessimo personagem…

    + um lixo!

  11. Facebook Profile photo

    Eu gostava de uma feud entre eles ao estilo do CM Punk x John Cena em 2011, tem todos os ingredientes, o Sami nunca perdeu o título e poderia voltar com o título e eles tinham um combate para decidir o undisputed IC champion.

    • Belo exemplo, Ricardo. Aquela rivalidade é uma das minhas preferidas de sempre! Apesar que o Punk era um heel amado enquanto o Samy já não é, mas basicamente tem semelhanças…

    • Ou como HBK e Razor Ramon que depois tiveram um ladder match pelo “undisputed” IC title. Ladder match no Summerslam entre Zayn e Styles teria potencial para ser muito bom.

    • Belo exemplo, Pedro! Concordo no que toca ao potencial dessa match!

  12. Anónimo3 meses

    Sim, acho que podemos ver uma rivalidade entre eles. Talvez até esteja para breve.