No Raw da passada segunda-feira, para além de ter vencido Sami Zayn, Drew McIntyre também o atacou de forma brutal nos bastidores.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou que este ataque pode servir para justificar uma ausência do “Great Liberator”.

Há algum tempo, Sami Zayn pediu aos responsáveis da WWE para ter umas férias, pelo que o ataque de Drew McIntyre pode ser a razão para o canadiano ficar afastado da WWE durante algumas semanas.

Ainda assim, a ausência de Sami Zayn ainda não está confirmada e veremos se haverão mais informações sobre esta situação no próximo Raw.


Pensas que Sami Zayn beneficiaria de ficar algumas semanas afastado dos programas da WWE?

4 Comentários

  1. Real13 meses

    Ele se dedica bastante na wwe merece ter umas férias o mesmo vale pro seth ele podia abdicar o título para tratar melhor a sua lesão nas costas

  2. Jomi3 meses

    Pior coisa que fizeram foi acabar com o personagem do honorary uce para beneficiar o Owens. Nunca mais teve o mesmo hype o Zayn.

    • Amy3 meses

      Benefeciar o Owens?! Quem mais ficou over com aquela parceria foi o Sami, por todo o contexto da storyline, o problema é que a WWE não soube o que fazer depois disso, mas tudo o que aconteceu depois da traição no RR fez sentido.

  3. El Cuebro3 meses

    Sinceramente todos deveriam ter esse direito em algum momento durante o ano na WWE, a agenda da empresa é mais do que puxada e ainda inventam de fazer um monte de eventos, sejam os live-events, ou outros promocionais, etc, acho que deveriam rever e bem esse calendário, dar alguns direitos a seus funcionários e não falo apenas do roster!