O Survivor Series deste sábado foi uma montanha russa de emoções para Sami Zayn, que “traiu” o seu antigo rival e amigo, Kevin Owens, para abrir caminho a uma grande vitória da Bloodline no Men’s WarGames Match.

O “Honorary Uce” esteve depois presente na conferência de imprensa após o Survivor Series, juntamente com Paul Heyman, e comentou da seguinte forma tudo o que aconteceu durante o combate e a sua situação no grupo:

Quando se trata da especulação online que ouço há meses e meses, a qualquer momento eu vou “Sami it up”, o que quer que isso signifique, e que o “machado” está destinado a cair. Eu sinto que fui questionado por todos, incluindo a pessoa que deveria ser meu irmão, meu amigo, Kevin Owens…

Eu realmente espero sinceramente que este seja o fim dessa especulação e as pessoas finalmente vejam que não apenas aceitei totalmente a Bloodline, mas eles também me aceitam totalmente.

Além disso, Sami Zayn também foi questionado sobre a confiança e sua posição na Bloodline, e disse o seguinte:

Não vejo isso em termos de um sistema de classificação e, na verdade, meio que me ressinto, para ser honesto… Não me importo particularmente com o “sistema de classificação”… é uma unidade, é um ato, o que quiseres chamar a isto. Todos são tão importantes no seu papel para a totalidade dele.


O que achas desta reação de Sami Zayn a tudo o que aconteceu no Survivor Series?

4 Comentários

  1. Eu acho que mais tarde ou mais cedo Sami é a pessoa certa para destruir a Bloodline mas por exemplo solo poderá vir no futuro a fazer algo contra Roman Reigns.
    A questão que eu coloco é, acabará algum reinado da bloodline na WM ou só depois da mesma?
    Seja como for e para a história secante que estava, Triple H facilmente desde a sua chegada fez da bloodline uma das melhores coisas na wwe nos últimos tempos.

    • Natan2 meses

      Na minha opinião, acho que isso acabará mesmo na Wrestlemania e depois da vitória do The Rock diante do Roman nesse ppv

  2. Anónimo2 meses

    Tem sido excelente ver o Sami Zayn na Bloodline.

  3. El Cuebro2 meses

    O Sami pelo que parece vai ser o grande responsável por uma grande confusão na Bloodline e isso poderá ser bem interessante, até porque eu imaginava algo completamente diferente disso e acho que aí poderemos ter algo interessante para ver além desse domínio todo da stable!