O Dynamite da passada quarta-feira pode não ter corrido bem a Sammy Guevara, que perdeu o TNT Championship para Scorpio Sky, mas o lutador e a sua namorada, Tay Conti, parecem já ter recuperado dessa derrota.

Durante o AAA TripleMania XXX: Monterrey deste sábado, o casal enfrentou e venceu Chik Tormenta & Arez, Maravilla & Latigo e Sexy Star II & Komander para conquistar os AAA World Mixed Tag Team Championships.

Fica agora no ar se o casal vai carregar estes títulos nos programas da AEW, para a rivalidade com o grupo de Dan Lambert, tal como os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) o fazem com os AAA World Tag Team Champions.

Sammy Guevara e Tay Conti não foram as únicas estrelas da AEW que participaram no evento, pois Pentagon Jr., Andrade El Idolo, Rey Fenix e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) também marcaram presença.


Achas que Sammy Guevara e Tay Conti vão carregar os AAA World Mixed Tag Team Championships nos programas da AEW?

12 Comentários

  1. nZo5 meses

    Depois de perder o tnt champion conseguiu os títulos de dupla da AAA com a tay ele tá se saindo bem dentro e fora da aew será que um dia ele vai ter uma oportunidade pelo aew champion

  2. Da série: saia da WWE e faça sucesso, daqui a pouco vão querer chamá-la de volta.

  3. kk5 meses

    tay conti fez história

  4. TAKER5 meses

    Nem sabia da existência desses títulos, mas fiquei feliz pela Tay. finalmente tendo o reconhecimento que merece!

  5. El Cuebro5 meses

    Eu não vejo esses títulos sendo disputados na AEW, já que parece ser fato que a empresa do Tony não vai ter combates intergender, mas pode ser bem interessante, parabéns à Tay e ao Sammy, acho que é o primeiro título da Tay no pro-wrestling, muito interessante!

  6. Tay merece muito

  7. Jean5 meses

    Tay Conti merece demais , seu primeiro titulo no Wrestling , parabéns para Tay e para o Sammy também

  8. Junior0075 meses

    Porque choras wwe kkkkkkkkkk

  9. Guilherme5 meses

    Primeiramente parabéns ao casal , sou fã dos dois , eles merecem de mais esse título a Tay Conti mais ainda por ser o primeiro título ganho em sua carreira , eles tem que carregar o título na AEW pra poder desafiar os casais que tem ppr lá que são vários , enfim foi muito merecido , parabéns Sammy e Tay.