Durante o Revolution do passado domingo, Samoa Joe reteve o seu AEW World Championship contra “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland.

Após o grande evento, durante a sua participação no media scrum, o campeão mundial deu uma atualização sobre o ambiente nos bastidores da AEW:

Acho que resumiu tudo na perfeição. Esses problemas foram no ano passado. Esta é a AEW sob o meu reinado.

No que diz respeito à nossa comunidade nos bastidores, acho que nunca estivemos tão unidos, acho que nunca esteve melhor ambiente.

Há um entusiasmo nos bastidores que é contagiante e isso deve-se ao facto de termos tantos talentos novos e em ascensão.

Temos tantas novas oportunidades de ir lá fora e entreter o público com as pessoas que temos à nossa disposição. Há um entusiasmo genuíno no balneário.

Há muito tempo que não se sentia este espírito aqui, e estou ansioso por ver onde isto nos levará no futuro.


O que achas destas novidades sobre os bastidores da AEW?

11 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas5 meses

    Desculpe o que vou te falar Samoa, mas Miro, Santana, Andrade e Jeff Hardy discordam fortemente de ti…

    • Cebola5 meses

      Dois já sairam, o primeiro só tem carisma com a mulher junto e o último quando iria ter um push teve uma recaida com as drogas.

    • Saulo5 meses

      E eu acho esse sistema ótimo. Contrata as melhores pessoas que tem no mercado… mas se ela esta infeliz deixa a pessoa sair. Agora, Jeff Hardy não foi uma boa contração, e nem pelas drogas, e sim porque era um cara já na descendência numa posição que não era para ele. Tinha que chamar ele só pontualmente.
      Nem toda contratação vai dar certo, e quando não der que eles sejam livres para demonstrar essa insatisfação.

    • Tosse5 meses

      Cebola justificando o injustificável

    • Realmente em todas as outras empresas 100% dos wrestlers estão totalmente satisfeitos 🤡

      Concordo sobre os problemas de booking desses wrestlers, porém não sabemos todos os pormenores. Por exemplo, por que investir num Andrade e não em alguém mais de confiança para a empresa?

    • Tosse5 meses

      Miro,hobbs,starks,omega?

      A comunidade de wrestling respeita mais estes que hangman,contudo quem tem chances é alguem mais limitado

    • Se esse três que você citou discordam, é sinal que o Joe está certo kkkkk 4 problemáticos!

    • Tosse5 meses

      Bucks,hangman,kingston já não são?

      Não será mau booking?

  2. El Cuebro5 meses

    Não sei sobre isso, talvez até certo ponto sim, mas diria que a maioria pensa o contrário, na AEW as coisas estão boas apenas para alguns, para muitos outros não, o roster se inchou muito rápido e muita gente perdeu espaço, outros até saíram, por mais que a AEW ofereça boas condições por um lado, por outro é meio difícil trabalhar por lá!

    • Alexandre5 meses

      ok, então eu vou ignorar tudo o que o Samoa Joe disse e vou ficar com a tua opnião. Eu acredito que vc sabe mais sobre o ambiente interno da AEW do que alguém que TRABALHA lá. O ambiente não está bom, a maioria pensa o contrário, é difícil trabalhar po lá. O que o Samoa Joe disse é irrelevante o que vale é o que vc diz.

  3. Tosse5 meses

    E depois olhou para o lado e riu-se.